Scrap Pelo Brasil!


sábado, 24 de novembro de 2012

SUMMER!!!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!
Ahhhh, tanto tempo que não posto por postar, meus scraps por scrappear livre, leve e solta... aqui vai um celebrando a chegada do verão daqui a pouco, das férias, de Arraial do Cabo- faltam 26 dias e ainda não usei todas as fotos do verão passado!
Este LO, por exemplo, está pronto há muito tempo, mas devido aos compromissos com blogs e grupos e mais ainda a minha preguiça ainda não havia mostrado.
LO_SUMMER DAYS

Este LO foi feito com a coleção Summer Fresh da Simple Stories e usando uma técnica que usam muito nos EUA da bordinha preta que eu ficava namorando, namorando... até que decidi tentar e assim ficou! Também usei brads AC e carimbos Ali Edwards (frase) e Inkadikado (acho que é este o nome, de bolotinhas).

Foi simples de fazer:

Eu colei tudinho num cardstock preto e pronto! Depois foi só recortar com a bordinha!!!
Assim ficou:

Os detalhes da página:
Carimbadas, bandeirolas e brads...

Journaling...
Título...


Então foi isso por aqui hoje. No SPB está rolando mais tops, hoje com a minha querida Clarice Malcorra desfilando no tapete vermelho escolhida por nada mais, nada menos que Megumi Assano!
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by, 
assinatura

4 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Adorei, Aline! Tb acho uma graça essa bordinha preta, mas nunca me arrisquei! Aproveita bastante Arraial! Aquilo lá é um sonho!
Bjs!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Lindo Aline!!!
Adoro o colorido das suas páginas e o alto astral que você nos transmite.
Essa bordinha preta é o must hein?
Vou tentar isso qualquer dia desses. Amei o resultado!!!
Bjos

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo Aline
amo essa bordinha preta
preciso tentar qq hora
bjkass

Naiara disse...

Amei a pagina!
Deu uma vontade de ir pra praia logo...rss
Gostei muito dos carimbos de frases, vou tentar encontrar para comprar alguns assim...fica muito bom!
Bjokas

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!