Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Momento Divertido

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Hoje eu vim mostrar para vocês o que tenho aprontado com os lindos CHips e agora etcs da Momento Divertido! Cada lançamento de enlouquecer!

Bem, eu fiz um post no dia 1º de novembro agora sobre Capas de Álbum usando Momento Divertido.


Este Álbum eu não postei, mas aproveito para mostrar que usei uma linda moldura MOmento Divertido nela.
 Este eu fiz para o bebezinho de uma querida amiga usando gaiolinha e um suporte de relógio que recortei (tem PAP lá no blog):
 E este é meu! Usei as arandelas e portãozinho com uma técnica de envelhecimento bem legal!
 Esta página eu fiz para uma amiga querida e ainda nem dei. Hahahahahaha Por isso nem vou citar nomes. Este nele eu usei  gaiolinha linda e selinho fofo da Momento Divertido. Usei máscara de tijolinhos da Prima no Background com massa de textura e recortes da Slice.  O Tapetinho da foto não combina muuuuuuuuuuuuuuuito, muito não, mas ele some embaixo da foto. Está ái só mesmo para marcar lugar!
 Gostaram? Então passe lá no Blog Time MOmento Divertido que tem os PAPs das duas capas de álbum, seguido de um post mara da Line Salmon com dicas do uso de molduras e um mini encantador da Nádia Silva hoje!

Antes de ir e vez, quero mostrar as novidades! Morri:
Galho de Corações - Chipboard

Moldura Laço de Flores - Chipboard
Árvore de Natal 03 - Chipboard

Borboleta e Flores - Chipboard
Eu posso com isso???
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 

12 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Queridona, como sempre tudo lindoooooo demais!! E as peças da Momento Divertido, são sempre pra lá de inspiradoras, não é mesmo??
Bjsssss Lineeeeeeeee!!!

Aline Salmon disse...

Delicia delicia delicia!!!
Amei esse LO com fundo jeans!!! Demais!!!
E as novidades... morri aqui tb... esses corações pendurados estão perfeitos!!!
bjosssssss

Irineia Kirach disse...

Oi Line...Muito lindo tudo que vc fez e faz...eu adoro...E ainda tem PAP para gente fazer...oba...Só vc para ser bondosa assim. Obrigada por tudo...Bjos...

Lolô Artesanato disse...

só belezuras por aqui
bjkas amiga
:)

Valéria Atelier disse...

Oi Aline,
Amei todos os detalhes, deu vontade de seguir seu pap e fazer um...rs
Adoro tudo neste cantinho.
Beijinhos minha linda
Valéria.

Aline Salmon disse...

Eita!!!! ehehehe
5 caixas!!! aff!!!!!!
Mas tb vou fazer umas comprichas na MD!!! E tem uma caixa vindo na mudança da minha amiga...acho que antes do meu niver chega... uixx... várias washis... não vejo a hora!!!
bjosssss

juscrap disse...

Só maravilhas por aqui... beijos

Bárbara Caitete disse...

Super lindos!!! Adorei todas as capas! E esses lançamentos estão demais mesmo! Comprei todos eles hj! rs
Bjs!

Bárbara Caitete disse...

Obrigada, Aline querida! É sempre uma alegria ler sus comentários!
Bjs!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!

TUdo bem? Quanto tempo!!! Como vc está? E seu cantinho, sua mamusca?

Que capas lindas!! Parabéns!!!!

Vou lá olhar o blog do Momento Divertido!!

Beijocassss
Gi

Naiara disse...

Adorei as capas...vc arrasa sempre!
Eu amo Momento Divertido e fico enlouquecida com as novidades...
Daqui a pouco ou fazer mais umas comprinhas....hahaha
Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Afffff.....qtas novidades da MD....amoooo....e esse LO com fundo jeans ficou demais...bjsss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!