Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desafio do Sketch Scrap Pelo Brasil

Olááááááááááááááááááááááá!!!
POstagem de hoje no SPB? Desafio do Sketch!!! 
Deixa eu explicar aqui: alguns desafios foram para premiar as DTs, algo super legal que a Katita pensou com carinho pra gente que nunca vi em grupo alguém, afinal no niver do grupo, porque também não premiar o próprio grupo? Achei fantástico! Neste desafios para as DTs vocês que quiserem brincar são extremamente bem vindas e contarão pontos para o grande sorteio final. Já outros desafios como da Arte.1, a brincadeira do Bingo hoje á noite na nossa Fan Page este aqui do Skecth e outros. É só seguir (aliás tem sorteio só para quem seguir o blog) e ficar de olho, prestando atenção. 
Então vamos lá! A Huaína Kélvia fez pra gente este Sketch:

LO_ Vacation
 Para fazer este LO lancei umas tintinhas dando uns petelecos na ponta do pincel.
 E aí, foi bem simples a minha versão, apenas colando os recortes da coleção Summer Fresh da Simple Stories, uma coleção linda que rende, né? Simple Stories!
 Meu journaling foram as próprias palavrinhas e expressões que tinha a coleção, porque afinal, férias é tudo isso e muito mais!
 O charme do adesivo de bolsinho! Foi esta coelção que me fez arrancar os bolsinhos de verdade de duas calças já!!! Hahahahaha e comprar um metro de jeans! Amei isso!
 Olha que fofura, nos detalhes! Botei 2 tickets da coleção (adesivos) "dentro" do bolsinho.
 Usei fastenator.
 A letra a tinha acabado, do thicker puff, daí usei letras v de ponta cabeça, enfeitando com flores da coleção e pontinhos em cima como miolo representando também o "tracinho" do A.
 Journaling: a vida é boa, vida perfeita, verão fresco, prazeres simples, diversão deliciosa, brisa fácil, vá, veja e faça... estas coisas!
 Bom, então! Vem brincar que esta brincadeirinha será patrocinada pelo Ateliê Scrapbook Maringá!

Para maiores informações e para conferir as lindas versões das DTs, passe lá no SPB!!! Esperamos por vocês!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss by, 

11 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Lindão seu LO Aline!!!
Essa coleção é "tudibão" hein??
Arrasou Flor.
Bjos com carinho

Naiara disse...

Aline, mas vc sabe que eu tenho uma caixona cheia de carimbos e nunca uso? Tenho maior trauma...acho que não sei carimbar, não sei onde colocar, enfim...não me dou muito com eles.
Mas mesmo assim, vivo comprando. tenho mais de 20 Tildas que nunca foram usadas, porque não sei pintá-las (embora também tenha comprado mais de 30 copics). Pode isso?????
Pelo jeito meu negócio é comprar...
Mas eu não perco a esperança...um dia eu uso! hahahaha
Linda sua página, adorei o fundo jeans com os respingos amarelos...ficou show...
O bolsinho tb ficou demais.
Vc brilhou!!!! Quer estrelinha? rsss
Bjokas

juscrap disse...

Pagina lindona Aline!!! esse jeans com amarelo ficou tudoooo!! beijos

ALINE disse...

OI Line

Que página mais linda... adorei essa coleção... muito fofa.

Bjos!!!

Anônimo disse...

Aline, parabéns pelo post e pelo lindo LO!!
Super explicadinho! Adorei!
Amiga, morro de inveja da sua disposição de fazer PAP das suas páginas! Adoro isso!
beijos

Karla Juliana disse...

Aline muito linda sua interpretação do sketch. Beijo

Bárbara Caitete disse...

Super linda! Adorei a alegria e o alto astral dessa página! Arrasando como sempre, Aline!
Bjs!

Bárbara Caitete disse...

Super linda! Adorei a alegria e o alto astral dessa página! Arrasando como sempre, Aline!
Bjs!

Elisabeth Sarkis disse...

Uma graça, adoreii sua interpretação, pena mas não consigo brincr desta vez, tenho pçs pra terminar, aula,etc...mas quando acalmar participo de novo,bjs

ANNA TORCHIA disse...

Lindo LO...esse back de jeans está demais...adoreiii..bjsss

Huaína Kélvia disse...

demais sua interpretação e o PAP, com sempre show!
bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!