Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desafio SCrap For Help no ar!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Chegando por aqui com o desafio de novembro do Scrap For Help- folha de partitura!

LO You Are My favorite
 Quem, né? FAzia era tempo! rsrsrsrs
Bom, como fiz esta página? Com uma ideia que há tempos a Line Salmon me mostrou de vazar o título na base do LO. Muitas pessoas tem feito fora, parece que é uma tendência. Demorei, mas testei e gostei! Usei a pequena Slice e no mesmo Card "Thinking of You" de palavras e expressões eu tirei o You Are em 4 polegadas e o my favorite em 3,5.
 Ficou assim, mas nada de pânico!
 Colei pedaço da transparência de partitura que ganhei da Ale Dossena atrás da base.
 Eis aí.
 Daí olhei para os restos das palavras que teria que usar para ficar dirieitinho e confesso ter achado que não daria conta...
 Mas foi bem molinho de pôr no lugar certo. Só precisei de um pouco de calma.
 A borda foi feita com um jogo de furadores Martha Stewart.
 Ficou assim.
 Espirrei um pouco de tinta nele e passei uma carimbeira preta nas bordas. Foto adicionada e o resto da partitura. Colei deco tape de negativo da TEC (ameiiiiiiii).

 E vamos de Momento Divertido (sempre). Pintei árvore de tinta acrílica preta e guitarra de amêndoa com batedor de stencil, mas depois alisei com um pincel seco para mostrar as ranhuras. Dei um toque de glimmer pearl só para dar brilho.
 Recortei apenas os arabescos da árvore (amo isso) para enfeitar a guitarra.
 Detalhes: adesivo, borda, deco tape.
 Título vazado...
 Chip lindo MOmento Divertido e carimbo de frase Ali Edwards que é uma paixão!!!
 Brad gigante!
 E abaixo gostaria de mostrar a página que acho que acabei nem mostrando do desafio de outubro, gente, tamanho foi o cansaço do mês passado. Deixei de postar muita coisa e acho que entre elas o desafio Scrap For Help com uso do twine, corda ou barbante.
Eu queria algo diferente, optei por usá-lo no título.
LO_Sweet Life
Nosso selinho!! -  Grab Our Button !!!
 Bom, galera, por hoje foi só. Esperamos vocês por lá, viu? Só posso adiantar que o time 2013 do Scrap For help vai ser de muito peso! Aguardem!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

11 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Aline!
Adorei como fez o título!
beijos

juscrap disse...

Ficou muito Aline.Como tudo que voce faz! Continuo brigando com minha slice e fico com vontade de usa-la. beijos

Marília Lopes disse...

Amei...amei seu layout!!!
Acredita que uma aranha ou um escorpião picou a Luna bem na perninha fraca dela!!!Estamos na luta aqui!!!
Beijoo

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuu Lindissímo....
Quando se fala em música eu não lembro de outra pessoa.... Hehehe!

E este titulo de Twines achei o máximo!

Grande Beijo,
Clá!

Bárbara Caitete disse...

Amei os dois LOs! Mas achei sensacional vazar as letras no papel! E esse furador da Martha? Não fazia idéia de que ele era tão lindo, qdo vi não dei nada por ele!
Obrigada querida, pelos seu comentários sempre carinhosos!
Bjs!

ARTLIS COUNTRY disse...

Esta pagina ficou demaisss, e esta sua maquininha é poderosaaaaaaaaaaaa...muito legal o que consegue fazer com ela hein,adorei!Bjss

Bimart´s ateliê disse...

Lindo Aline eu já tinha visto lá no SFH,quando fui pegar MEU TOP 5 kkkk!Parabéns querida como sempre mara!!!!Amei este título vazado quando ver um trabalho meu assim ...já sabe né aluna é assim mesmo rsrsrs,beijos!

Flaviane Campos disse...

Amei esta página, Aline!
Cada detalhe lindooooooo de cair o queixo! Gostei demais do título vazado, ficou show!

Bjs e fique na paz de Deus.

Naiara disse...

Lindos demais...eu amei o título com twine!
Estou curiosa para o meu primeiro desafio como DT do SFH!
Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Lindo o LO com partitura e ficou super diferente o título com twine...bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi, Line!

Há quanto tempo não escrevo por aqui, né?!

Mas ideia do título vazado na página ficou tão linda que não tive como não vir comentar.

Adorei! Deve ter dado um trabalho danado. Sou sua fã!

Beijos e sucesso!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!