Scrap Pelo Brasil!


sábado, 10 de novembro de 2012

Brag Book- Final de fase teen...

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá!
Sabadão de chuvinha e muito scrap, graças à Deus. Assim a vida é mais feliz!
Vamos de Brag Book?
Final de fase teen, resumão, faculdade...
Está aí!!!

 Resuminho das coisinhas mais importantes...ou nem tanto! rsrsrrsrs
 Taí. Cartão do vestibular e tudo! Última carteirinha também...
 Os amores... hehehehe
 E meu pessoal! Aquele que era minha panelinha do princípio até quase o fim! Bem, algumas se perderam pelo caminho, mas guardo no coração com carinho!
 A formatura e o diplominha e nos bolsinhos de fotos...
 Nos guardados e memoriabilia tem o mapa de matérias do Curso, boletins, até o comprovante quando tranquei a pobre da Fahupe que frequentei o que? 3 dias? Coisa assim. Odieiiiiiiiiiiii aquilo lá! hahahahha
 E por aqui é isso por hoje, mas lá na Festa SPB rola um Top#2 lindo!!!
Na Line Salmon rola uma chamada para quem quiser participar de um desafio no Creative Scrappers numa parceira com MOmento Divertido. Vale à pena confeir o lindo sketch e página da Line e participar do desafio!!! Claro que tem prêmios lindos Momento Divertido!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

9 comentários:

Aline Salmon disse...

Gente!!! Vim correndo ver!!!! Amei amei amei!!! Menina!! Eu tb tenho aquela carteirinha ate hoje!!! E o telegrama da Uff, nossa!! Voltei no tempo!!! Minha mae chorando qdo abriu meu telegrama!!! ehehhe O quadro de materias ...igual... que saudade!!! Amei as fotos, eita, epoca boa!!!! Delicia, Line!!!
bjossssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Muito show Aline...é uma volta ao passado mesmo...bem legal vc ter tudo isso....bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa, não sei como vem tanta inspiração para estas montagens que faz, muito legal mesmo, adoreii!Bjkss

Bárbara Caitete disse...

Esse te brag book é o máximo, Aline! Aliás, de onde veio esse título?
Bjs!

Bárbara Caitete disse...

Ah tá, achei que "Brag Book"vc tinha inventado! rs. Não sabia que era da fancy pants.
Bjs!

Bimart´s ateliê disse...

Que bacana,estou me preparando pra fazer rsrsrs,adorei,já estou participando do desafio

Naiara disse...

Ok, mas e o Alexandre????
Vc me deixou esperando o próximo capítulo e agora nem comenta dele??
Morrriiiii...puffff!!! kkkkk
Bjs

Lu Oliveira disse...

Adorei!!! Super produção!

Preciso ser mais eficiente como você!!! Tenho um ano inteiro pra registrar do Vinny no Maternal!

bjks

Gildett de Marillac disse...

Ufa!!! Quanta coisa, acabei de ler tudo, e ver também... Que maravilha, parabéns! Boa semana, bjs.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!