Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Toma Lá, Dá Cá #27:brinquedo favorito!


Olááááááááááááááaáááááááááá!
Já está este blogger de sacanagem com a minha cara. Daí baixei a bosta do Windows Live Writer e é o que digo: comigo tem que dar tudo errado sempre! Todo mundo usa, beleza, acho que estou ficando cada dia mais demente da minha cabeça... pra mim  só erro 403 proibido, proibido. Então vamos lá, vamos pro Flickr encher aquela bosta de fotos, copiar e colar aqui porque dinheirinho, meu bons, vocês não vão ver meu não, tá bom assim pra tu? 

E depois da malcriação vamos falar de Toma Lá, Dá Cá#27? Bora? Nosso brinquedinho favorito da infância! Isso, isso, isso! Não poderia deixar de falar das amadas Barbies! Foi paixão mesmo! Minha primeira nunca esqueci! Um Luxo! Ela usava casaco de peles e botinha e tinha reflexos! Fiquei muito encantada! Olhava cada detalhe, passava as mãos no cabelo, sentia o cheiro de brinquedo novo... passei a achar a Susi gorda, feia e cabeçuda e depois foi uma Barbie depois da outra! Para ganhar Barbie fora do niver e do Natal comi até cebola (nojooooooooooooo eterno) e ganhei! Depois quartinho, cozinha, carrinho, salãozinho, Ken... era um barato! As gurias do prédio vinham todas para cá e a gente armava tudo no corredor do meu andar, ficava aquela "casa" enorme espalhada pelo corredor...hehehehehehe Ai, nostalgia... Bem, eu fui me desfazendo das minhas Barbies e nada restou então catei esta imagem na Web para ilustrar meu amor (e sim, deu vontade de ter todas):
Best Toy Ever

Não poderia deixar de usar o Kiss Love Story para este amoreco de brinquedinho...
Os detalhes: 
muitos recortes e bandeirolas...
Umas pinceladas de gesso acrílico pra lá e pra cá...



Título com relevo incolor...

E por aqui foi isso!
Já o brinquedo favorito da Dona Cla é muuuuuuuito diferente!
Vamos dar um pulinho lá e descobrir qual era????
Clarice Malcorra aqui vamos nós!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by, 

12 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Háááá que máximo!
Eu sempre gostei das barbies, tinha aquela que era só a cabeça grande e você fazia maquiagens e penteados. Eu adorava! Mas gostava mesmo era de bonecas de panos.... Aff destas eu tinha aos mintes hehe!

Amei seu Lo, que bom né, viajar no tempo! lendo o post até senti aqui o cheirinho de boneca nova!

Grande Beijo,
Clá!

Huaína Kélvia disse...

Que lindo! Esse TLDC é muito show!
Parabéns!
bj

Aline Salmon disse...

Ah... As Barbies... Munhas preferidas tb! Tb brincava assim como vc, Line, so que na varanda de casa, ficava uma casa gigante e o quintal era o quintal da casa. a torneira era a cachoeira... Elas eram milionarias! Kkkkkk
Que saudade... Amei o Lo e os papeis do kiss ficaram perfeitos para o tema! Show de bola esse TLDC!

Elisabeth Sarkis disse...

Eita que o bicho pegou rsrsrs mete bronca mesmo...adorei a página, esta boneca é linda mesmo, mas sou da época da Susi kkkkk,bjs

Karla Juliana disse...

Aline linda página e meu brinquedo favorito tb era barbie aliás continua sendo pois minha filha tb ama se eu soubesse teria guardado a minha pra ela usar agora rs. Beijo

Lolô Artesanato disse...

Line querida, ficou super fofa sua página
se eu te contar que meu sonho era ter uma Barbie qdo criança, vc acredita?
nunca tive uma...ow pobreza total!
mas em compensação, a Clarinha teve muitas, todas lindas e chiquetozas, até a casa ela teve também...coisa de mãe, né?
bjkass Darling
Leila

Naiara disse...

Alineee..socorrro!
Descobri mais duas coisas em comum...Barbies e......horror a cebola...kkk
Nem pra ganhar Barbie eu como cebola!!!
Eu tenho 3 Barbies, mas nenhuma é das antigas...
Tenho o Jack Sparrow, a Jane (da saga Crepúsculo) e a Cindy Lauper...
Mas toda vez que vou as lojas eu fico namorando...e quero muitas ainda..rss
Por isso, nem preciso dizer que amei sua página né?
Bjokas

Queli Rueda disse...

Oiiiii, como assim eu não era seguidora?? Eu jurava que sim...aff!!
Eu tb amova e ainda amo barbie, ainda bem tive filho homem se não estaria FALIDA...hahah
Ficou linda sua página, amei!!
Agora não tem erro, voltarei sempre!!
bjss

Flaviane Campos disse...

Aline,
vc me fez recordar quando eu ganhei a minha primeira Barbie! Que emoção! Ela foi especial pq ganhei de uma tia muito querida para mim. Até parece que me lembrei do cheiro agora tbm. Rsrsrsrsrs!
Muito fofa a sua página, como sempre com aqueles detalhes fofos que sou fã.

Bjs e fique na paz de Deus.

Lu Oliveira disse...

Adorei o LO! Também amava Barbies... ainda tenho algumas guardadas aqui... hehehe

bjks

ANNA TORCHIA disse...

Ai que eu amei esse LO.....ficou demais...acho que vou te liftar numa página do meu smash...eu tb amava as Barbies...e a 1a q comprei foi ...em Miami.....ela tinha um casaco brilhoso e patins de rodinha....amavaaaaaa....bjssss

ALINE disse...

Que legal... adorei essas Barbies... amava brincar com elas...

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!