Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Só Layouts!

Hoje só trago LOs. Lifts, PAPs e sneaks de LOs!

Aqui mais um LO do álbum da Isabelle revelado:

LO Primeiro Bainho

E lá se vão mais alguns sneaks do álbum dela:




Este LO eu liftei algumas idéias de um LO lindo que a Marília Lopes fez dando dica True Colors, incluisve fiz o título com as letrinhas que ela vende.

LO SABOR ORIENTAL
E aqui um mini que fiz sobre as minhas costurinhas quando comprei a minha Janome. Como apanhei dela! rsrsrsrsrs Ainda apanho um pouco. Pessoa lesada! Mas também antes estava usando minhas linhas que bordava os LOs à mão e dava TUDO errado. Agora comprei linha só para a máquina e está dando tudo mais certinho. Hihihihihihihihi

LO SEW SWEET
Fiz o LO com o próprio papel que está na minha mão nas fotos, pois foi uma das primeiras costuradas que eu dei. Guardei para fazer o LO. Usei estes chips adesivos que tem tudo a ver:
Comecei dando um banho de dupla face e preenchendo com fita métrica e demais fitinhas...
A rendinha que eu queria usar era branca, eu dei aquela sprayzada da alegria para dar mais vida a ela com Spray True Colors Rosa Oriental e Azul Hortência:

Depois foi só enfeitar com detalhes de costura, como linhas e selos das linhas e os chips...
...e claro: botões!
Detalhes dos blings de diversos tamanhos e cores:
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Madrugou mulher!
Ta maluquinha né!
Bom eu confesso que amo ser a primeira aqui nos seus Posts, Bobagem?
Hááá pode ser, mas amoooooo.
Isso já virou brincadeira lá com a marilia! Hihihi
Tudo bem Por ai?
Amei seus Los, Lindos de mais!
Mas curti para caramba a carinha de moleca mexendo na maquina de costura!
Lindo aqueles adesivos ali, amei! também querooooooo buaaaaaaa.....
Tudo a ver com o Lo!
Show.
beijinhos,
Clá

Clarice Malcorra disse...

Lindooo,
Lindooo,
Lindooo....

Clarice Malcorra disse...

ta eu sei que fico me "abobalhando" aqui, mas agora diz ai:
Voce fez o primeiro Lo com a Super ferramenta de circulos?
Uauuuuuu... vou ter que usar a minha!
Bom Dia ai...
Dia Lindooooooo em Porto Alegreeeeee!!!!
Sol e mais Sol.
Se cuida com este terror que esta ai!
nada de sair para dar bandas na rua!
Beijos,
Clá!

Wlly Juliana disse...

Aline, amei os LO, adorei o do banho, o relevo incolor é ótimo pra dar a senção de molhado.
Vi vc costurando e lembrei que eu quando criança ficava na máquina da minha avó fazendo ropinha para as bonecas, mas depois nunca mais tentei costurar, ele também está lindo.
Bjos!!!

_Rita de Freitas_ disse...

Estão lindos seus trabalhos..parabéns

Marília Lopes disse...

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Aline voce e mamusca estao seguras por ai???SE cuidem!!
Ontem, quando vi as imagens fiquei tao preocupada, ia ligar mas meu cel sumiu.Preciso dar uma busca em casa.rsrsrsrsrs
Passei pelo teu blog ontem, mas nao consegui postar nada...choveu horrores aqui e minha net ja viu ne!!!
Olh, se curiosidade matasseeee...eu ja era!!!kkkkkkkkkkkk
Quero muito ver este album por completo!!!As paginas estao maravilhosas!!!
Gostei mais da sua pagina que da minha!!!
Beijooooo e se cuidem!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii Lineeeee!!!!!!

Amigaaaaaaa consegui, consegui resolver o problema do e-mail!! Quer dizer, Charleco quem resolveu, mas dá no mesmo!!! hihihihihihhi Mandei ontem pra vc umas fotinhos!!!! hihihihihihhihihi Fiquei louca pra te ligar na quarta de noite pra te contar como foi nossa aulinha, mas fiquei com vergonha!!! Line, Deinha e eu estamos tão felizes!!!!!!! Veja as fotinhos!!! hihihihihihihih

Hoje teremos a segunda parte!!!! Mais fotinhossssssssss!!! E fotinhos dos LOs que faremos!!! Te mando de noite!!!!!


Como vc está amiga??? E sua filhota?? Melhorou??

Genteeeeee que páginas lindas!!!!! Vamos como Jack por partes:

Que bebezinha mais gostosa!!! Fofucha e a página ficou uma belezinha como ela!!! Amei!!!!! E os aperitivos do álbum dela aguçaram mais ainda minha curiosidade!!!!

Amigaaaa e o LO Sabor Oriental?? AMEIIIIII!!! Tô louca para usar essa coleção!!! Linda demaisss!!! Hummmm e super fominha agora de rolinho primavera, franguinho agridoce!!! Hummmmmmm!!!!!!

Como está sua máquina?? Já super mega fera??? Ameiiiiiiiii as fotinhos de vc costurando!!! Super 10!!!!!!

Agora vou lá me arrumar para ir buscar a Deinha!!!! De noite volto com tudo!!!

Beijocassssssssssssssssssssssss
Gi

Flaviane Campos disse...

Eu amei a página Sew Sweet!!! Me lembro tanto a minha mãe que é costureira, ainda quero fazer um projeto com costura, pois ela deixou na minha casa uma máquina de costura, quero ver se aprendo tbm. Ficou perfeito demais!!
Fique com Deus. =D

Wlly Juliana disse...

Line, brigadinha, que bom que vc gostou.
Achei super legal fazer aquele caderno.
Bjos!!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaa do meu ser...

Arraso total heim....nosinhora.

E que bbzinha mais cuti. Tô curiosa, mostra mais? huahauha

Amiga tu sabe que esses dias tenho pensado demais em ti, na Julia e na Cris...fiquem bem quietinhas dentro de casa viu...

Rezando pra que tudo se tranquilize.

Um xerooooooooo.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

Dany disse...

Quanta coisa linda! Vc tem Facebook? Posta seus trabalhos com produtos Arte.1 lá na pag da Arte.1 do Facebook e concorra a um kit de produtos! Dá uma olhada http://danyfreire.blogspot.com/20...10/11/desafio-i...nspirador.html
beijos

RO MONTEIRO disse...

Nossa Aline, quantos LOs, lindos, super delicados.
Você capricha mesmo!!
Quem é Isabelle? Minha filha se chama Isabelle!
Beijos e Parabéns.

Aline Salmon disse...

Friend!!! Amei tudo!!! Ai...ai (suspirando pelos circulos...rsrsrs)
E vc de Japa esta otima!!!!! ehehehe
Esse da costura nem se fala...estou com aquela invejinha branca dessa Janome!!! Mas uma coisa de cada vez, ne...primeiro vai ser a slice!!!
Ja pensou ano q vem , eu e vc no crop!!! Eu de slice e vc de janome!!! Arraso total!!!!!!! rsrsrs
Falo isso pq quero encontrar muuuuuito com vc para fazermos scrap e bater papo!!! Se Deus quiser vou ter um scrap canto!!! Chega de zona na mesa de jantar!!!! rsrsrs
beijocas e cuidado ai, hein!!! To aqui aflita e rezando para nosso Rio e para a acabar de vez com esse trafico toto!!!!

Maria Laura Martins disse...

Que legal, adorei os muitos detalhes. Já tá craque na costura?

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeee pensa naquilo que te falei...tem que ficar feio pra depois ficar bonito!!!
Me lembrei do ataque que teve em Sao Paulo...estava la!!!Que medo...que medo de deixar o Pedro la!!!Sai de casa as 4:00 da madrugada pra vir pra casa.Foi punk!!
Istoooooooo...fica trancadinha fazendo scrap!!!Ai fico tranquila por aqui!!!
Aline, voce tem noticias da Dea Cafe...ela sumiu!!!!
Beijooooooooo

Lila Castro disse...

Oi Aline, como eu gosto de LOs com tema costura; adorei o seu ficou lindo!
Respondendo sua pergunta: Sim usei COPIC na bonequinha e ja postei outra, dessa vez postei quais canetas usei. Ainda estou no começo do aprendizado com as copic, aprendo vendo tutoriais no youtube...mas chego lá ,heheheeh.
bjs
:)

Lila Castro disse...

Ohhhh minha flor, obrigada pelo incentivo viu??? voce é mesmo uma queriida. 'Vai aqui http://marilumultiscrap.blogspot.com/
que postei um PaP bem legal e tem outros que voce pode acompanhar e treinar é como eu faço.
bjs:)

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeee
Obrigada pelo elogio linda!!!!
Por aqui tudo muito legal como sempre!!!
Adorei este LO SEW SWEET
Todos os detalhes ficaram super legais nele
Uau Se ja ta de Janome é
Que legal
As costuras de máquina são muito legais no LO
Beijooooooooooooooooooooooo

Patty ♥ Alice disse...

Quanto LO lindoooo!! Adorei!! O da costura está divino!!!

Aqueles passarinhos caíram do céu, estava escondidinho num cantinho de um papel que eu tenho da Imaginisce, nem sabia da existência deles, mas caíram do céu ali no meu ATC!! kkkkkkkkkk

Cadê a agenda, já vim correndo me inscrever!! Nos finais de semana dá pra respirar um pouquinho (quando a Alice me dá trégua, é claro!), vamos ver se conhsigo ir acompanhando durante a semana... mas acho que sim, porque o vício não deixa eu me ausentar desses blogs maravilhosos que eu sigo, como os seus!! AMO!!!

Beijinhoooooos

Claudia Ventura disse...

Oi Aline!
Não precisa se desculpar não, eu costumo comemorar meu niver o mês inteiro, rssss, fica tranquila... mas obrigada pelo carinho, viu?!
Amei seus LOs, ficarm lindos demais, mas como sempre tenho um preferido e desta vez é o Sew Sweet.... eu adorei!!!
Bjs querida e uma ótima semana!

Patty ♥ Alice disse...

Amanhã vou fazer um craquelê com fotos e você vai morrer de rir da minha super técnica!!! kkkkkkkkkkkkk

Beijooooos...

Tays Rocha disse...

Amei esse LO, simplesmente lindo!!!! Beijos.

Thayana disse...

Oi Aline!!!!
Andei sumida... estão acontecendo muitas mudanças na minha vida, inclusive estou mudando de cidade, estava cheia de coisas pra fazer, mas essa semana está mais tranquila então estou aqui de volta pra comentar no seu blog que adoro!!!!
Quanta coisa linda vc tem feito, adorei as páginas!!!!!
Eu fui na feira de SP, mas não te vi, fiquei sozinha na feira, queria ter te encontrado, mas ano que vem vou de novo.
Criei meu blog, demorou mas ele saiu, passa lá pra dar uma olhada, depois quero pegar umas dicas com vc.
Bjinhossss!!!!!!!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!