Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LO Despenteia com PAP.

Oláááááááááááááááááááááááá´!
Estou aqui recém chegada de viagem às voltas com tratamento da minha pequena de 13 anos. Sim, voltei e ela gritava e tremia, achei que fosse dor, larguei as bolsas na cama e corri pro VET, que me mandou para uma clínica de Ultrasom e descobriu um monte de porcariazinhas. Fígado ruim, mas este é o menos dos probelmas, visto que desde filhotinho ela sempre teve problemas de fígado, mas está com doença nos rins e o pior um começo de inflamação no útero que prontamente já comecei a tratar e tomara que a bichinha não tenha que entrar na faca de novo. Ela já fez as duas cadeias mamárias e chega, né?
Quando acaba ela está medicada e continua chorando toda vez que eu saio de perto, ou seja, era um misto de gravidez psicológica com saudades de mim e não dor física, mas valeu descobrir as coisas no início. Deus escreve certo por linhas tortas, dizem. Para mim suas linhas são sempre mais do que perfeitas!

No meio disso tudo ficou uma postagem em rascunho que eu acionaria no dia 14, mas viajei e foi de surpresa mesmo então vamos ao LO feito com mais KIt Summer Festival:

LO Despenteia

Primeiro fui colando as camadinhas de papel que eu gostaria de usar no LO e o título para depois trabalhar com mais enfeites.
As flores mistas brancas que vieram num Kit Gourmet levaram uma boa dose de sprayzada da alegria.

E essa foi a turma que eu usei nas flores combianndo umas com as outras de diferentes modos de acordo com as cores do LO.
Em detalhes:
Bit Vitro 3 da True Colors no miolinho delas:
Colei os raminhos com dupla face...
...e assim pude colar as flores por cima. Nestas usei Bit Colors Cereja pink e Lilás.
Mais True Colors usada no LO. Com uma borboleta que a Mara me deu eu emplastei de textura cristal que amo fazer nos ATCs esta técnica e emprestei pro LO.
Como o LO já estava prontinho e montado e me deu vontade de fazer isso para ver o efeito em LO e precisava, claro, de uma dose extra de sprayzada da alegria eu protegi a foto e as outras camadinhas de papel.
Mixei ouro rico com rosa oriental e ficou assim:
Bem, no ATC eu deixa a figura de furador grudadinha, porque depois tudo fica transparente e com brilho e a figura ao fundo, muito legal, mas aqui a borboletinha deu uma levantada e eu a ajudei a se libertar colocando mais adiante da textura, ela própria com textura também por cima. Daí o efeito que ficou no LO pronto.


Espero que tenham gostado dos meus devaneios neste LO.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

13 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Primeira?
Jura?
Nem acredito!!!!!

Clarice Malcorra disse...

E ai me conta e a pequenuxa eta melhor agora?
Achei que a historia tinha acabado na briga! Afff que sufoco isso! Imagino que vc deve estar de coração apertadinho...
Mas fica Tranquila papai do Céu esta sempre olhando pra Vocês!

Posso falar do Lo?

Lindo de mais... Adorei a tecnica ali da Borboletinha saindo da textura!
Sabe que não conheço alguém mais apaixonada pelos Sprays! Ficou massa o Lo, delicado, romantico sim e rosinha! Não poderia dizer outra coisa!

Hááá viu meu Lo Casamento? Adorei a ideia! Vou fazer mais uns naquele modelo ali, assim quem sabe eu desancalho! Hihihi...

Beijocas.... Vou tomar café!

Unknown disse...

Olá Aline!
Nossa que sufoco você passou com a sua filhinha!!! Melhoras para ela.
Lindo as suas pruduções, quanta técnica boa!!!
O LO ficou 10.
Beijos.

Ana Carolina disse...

Olá Aline,que LO lindo e adorei a borboleta na pasta...e que triste isso que aconteceu com a sua cachorrinha,desejo melhoras tá??!!

bjo!!

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Aline! Que susto você passou, hein?!? Essas "crianças" viciadas em mãe... Rs! Melhoras para ela, viu!
Querida, seu LO ficou maravilhoso! Adorei os efeitos! Também adoro ficar testando técnicas diferentes em meus trabalhos!
Ficou muito lindo! Parabéns!
Beijinhos!

Claudia Ventura disse...

Ai tadinha, que susto hein, espero que fique bem logo!
Adorei súa página!
Bjsss

Kaliny disse...

Oi Aline, nasso que sufoco, desejo melhoras. Adorei o LO. bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi ALine!!!

Menina adorei a técnica, lindo por demais, esse detalhe a borboletinha saindo, fica parecendo que onde ela estava, abriu asas e vôo!!!

Beijos e fica com Deus


Lindo de mais... Adorei a tecnica ali da Borboletinha saindo da textura!
Sabe que não conheço alguém mais apaixonada pelos Sprays! Ficou massa o Lo, delicado, romantico sim e rosinha! Não poderia dizer outra coisa!

Aline Salmon disse...

Line...que aperto no coração com suas filhas...tadinha...será que foi saudade então??? O bom foi que descobriu cedo tudo e vai ficar tudo bem agora. Só dar bastante carinho e amor, coisa q elas tem de sobra!!rsrs
Mas esse Lo está demais!!! Para variar, amei o titulo!!!! Show!!! E a tecnica da borboleta ficou linda!!! Com certeza completou o LO!!!
Das tintas nem preciso falar nada...essas sprayzadas da alegria nos colorem por dentro!!!! rsrsrs
Beijos beijos beijos amiga!!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Lineee amiga como vc está?? E sua pequena??? Aiiiii gente que susto, que coisa!!!! Estou tentando te escrever desde semana passada, mas meus e-mails estão voltando todos!!! Pensei em ligar hoje, mas sei que vc não curte muito falar ao telefone, né?

Nossa, espero que sua menina fique boazinha logo!!! Mandando muitas orações sempre pra vc!!!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Aiiiiiiiii estes pequenos que sempre nos deixam com o coraçao nas maos!!!Como ela esta Aline???
OLha, to sumidinha!!!Nao se preocupe ta!!!
A coisa aqui ta feia!!!!Chuva, pedreiros, barro e pisicna nao combinam.Quando sento pra descansar, meu dia ja foi e o animo junto.So um bom banho e cama!!!
LO lindo...como sempre!!!
Beijooooooo

Flaviane Campos disse...

Ah, eu amei esta ideia da borboleta! Muito show! Amo borboletas, sempre gosto de usá-las em meus projetos. Que Papai do Céu cuide bem de vc e da tua filhotinha.
Beijos!

Raquel disse...

Linee....lindoo o LO...ameii esse efeito da textura...e como assim sua baby doentinha...ta melhor??
Bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!