Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cartões e mais cartões e Niver do blog da minha amada xará Aline Salmon!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!!

Hoje vou divulgar aqui o niver do bloguete da minha mada xará Aline Salmon, companheira de club e tudo o mais!
O sorteio de comemoração (claro!) foi preparado com o máximo carinho e está mais do que delicioso. Vejam com seus próprios olhinhos:

Corram lá para prestigiar a Line e seu bloguete que faz um aninho!

Agora vamos falar de cartões. Estou com mania de fazer cartõezinhos 15 X 15cm já me preparando para presentear as amigas na Feira no ano que vem, pois fui super despreparada desta vez.


E claro, tem PAP de cartão também!

Primeiro cortei o cardstock ao meio para fazer 15 X 15cm, simpels e muito mais fácil. Usei massa de modelagem True Colors e stencil para fazer a capinha.



Fica assim:
Depois eu fui pintando com tinta acrílica True Colors. Primeiro cabinho e folhas com clorofila.
Depois a rosinha fiz vermelha e nuances de branco e dei umas nuances nas folhas com pistache.
Não sei com o que manchei o cartão e para cobrir pinguei tinta acrílica branca diluída em água. Adicionei uma borboleta de furador com caminho feito de tinta e um título:
Aqui outros cartões já prontinhos esperando uma dona...


Estes eu dei na Feira para Line Salmon e Lívia.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de correr lá no bloguinho aniversariante do mês!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Wlly Juliana disse...

Aline, estão fofos, amei a rosa, ela ficou muito linda.
Bjos!!!

Clarice Malcorra disse...

Lindos Cartões!
Sem falar no Pap, preciso me aventurar com mascaras e texturas um Dia!

Bom se é para falar dos cartões preciso dizer que receber um é mais que um presente! É um encanto... Delicados, cheio de tecnicas e cheios de carinho!

Hoje tem e-mail? Mas é claro que tem!
A tarde se prepara que lá vem historias...

Beijos,
Clá!

Fabíola disse...

Querida saudades de passar aqui afffffffffff!!!
Mergulhou fundo nos ATCs né????
Lindoooooooooooooooooos!!!
Preciso passar na Aline S. para parabeniza-la rsrsrsr passa rápido né??? 1 ano............
BJS
BFS

Marcela Auxiliadora disse...

Que fofurinhas! E esse PAP ficou maravilhoso! Amei essa rosa!
Beijinhos, querida!

Claudia Ventura disse...

Adorei a produção, super fofos seus cartões!!
Besos besos...

Ana Carolina disse...

Oi Aline,que fofos os cartõezinhos,adoro cartão,e é muito mais gratificante e significativo quando a nós mesmo o produzimos,kkkkkkkk.......e sua filhota melhorou totalmente?espero que sim,um super bjo!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeee
Quero ser a dona de uma deles viu
Me espera la na feira rsrsrsrsr
Estão lindooooooooooooos
Beijooooooooooooooo

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeee amei o PAP e os cartoes!!!!
Quer saber, nem quero falar por aqui!!!Vou mandar email mais tarde, pq a coceira de curiosidade ja começou!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Voce sabe como sou ne...ja pesquei alguma coisa no ar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viajou pra onde mesmo???Na casa de quem????Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Que bom que sua pequena esta bem!!!
Vou buscar o filhote, que ja estou atrasada!!
Beijoooooo

LucianaW disse...

Oieee...será que um destes é o meu!!!!!rsrsrs
Lindos amiga, valeu o PAP!!!
Bjs e lindo finds...depois passa no blog tem sorteio!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline!!!

Que lindo menina!!!

Esse cartão esta de uma criatividade incrível!!! Parabéns!!!

Beijos

Marília Lopes disse...

De o nome que quiser...desde que te faça feliz amore...me deixa feliz tambem!!!E to animadinha sim!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta honraaaaaaaa voce fazendo um lift meu!!!Ai que deliciaaaaaaaaa!!!!Quero muito...muito ver!!!
Quero ver as fotos dos bichinhos tambem!!!As corujitas agora estao aprendendo a voar e caçar...lindas!!!
Beijoooooo

Aline Salmon disse...

Minha amiga do Core...obrigada pelo carinho de sempre... Amei ver meu cartaozinho ai!!!! rsrsrsrs
Mas esse pap ficou um encanto...Line, me explica uma coisa, vc espera a massa de modelagem secar para pintar ou vc pinta com ela molhada????
bjs minha painter preferida!!!!

Unknown disse...

Oiê, passei pra deixr um OI e te desejar um final de semana lindão.
Bjuuus

Carol Fonseca disse...

Oi Aline.. Viu que é minha xará no sobrenome =) A outra Aline me respondeu naquele dia e até ja me mandou a carteirinha.. só fiquei com uma duvida.. a troca é somente do cartão ou mando mais alguma coisa. tem q chegar na minha amiga até o dia 29/11 ou eu tenho que enviar no correio até 29/11? bjsss

Scrap´s Journey disse...

Oi Alineeee!!!
Vim aqui lhe dizer que estou fazendo sorteio na scraps journey e queria muito a sua participação!!! :)
Bjuuuuuuuuuu

Carol Fonseca disse...

Aline, obrigada pelo retorno.. que boa noticia tu me deu, achei q tinha chegar nas maos dela até dia 29.. e eu só tenho tempo pra fazer as coisas no finde, dai não ia chegar a tempo.. mas ate dia 29 eu coloco no correio COM CERTEZA. Pode deixar que n vou desrespeitar as regras.. eu ia odia que fizessem comigo.. bjaoo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!!

Tudo bem amiga??? Como está sua pequena?? Aiii que tristeza chegar e vê-la sofrendo, né?! Que dorzinha no coração!!!

Amiga meus e-mails estão voltando todos!! Tenho recebido uma mensagem que estou bloqueada!

Amei seus cartões!!! Lindos demaisssssss!!!!!! E comprei uma massa de modelar, mas não da true, aqui não achei, mas ficou empelotado, um horror!! COmprei pra fazer meus atcs!!! Te mando por e-mail, mas volta!!! Será que são tão feiosos por isso voltam??? hihihihihihihih

Saudadessssssssssssssssss!!!!!
Beijocasssssssssssssssssss
Gi

Mali Pering disse...

Lineeeeeee, obrigada pela visitinha! Estava com saudadessssssss! Ótimo abençoado findi, bjosssssssss

Raquel disse...

Morekoo.....seus cartões estão mega lindos!
Amoo

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!