Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Até que enfim:um mini!

Oláááááááááááááááááááááá!
Até que enfim fiz um minizinho pra contar história(literalmente).
Não foi agora, foi lá em setembro, mas está na hora de mostrá-lo. Com PAP, óbvio.

Primeiro dobrei um cardstock ao meio:

E aí fiz outra dobra horizontalmente:
Abrindo fica assim, dividido em 4 partes:
É só fazer um corte no meio da parte superior, mas tirar uma tirinha de uns 0,5cm para facilitar na hora de dobrá-lo.
E aí já é partir para os enfeites. Usei o KISS The Cook. Papel de seda e a palavra em acrílico vieram no KISS.
Com tinta acrílica marrom eu "sujei" as bordas do acrílico para aparecer mais...
...porém não aparecia atnto e resolvi passar o verdinho para dar mais destaque:
Com o alfa Loopy Lou que a Cla ama completei o título. Para enfeitar um coraçãozinho em MDF.
Detalhes das páginas:







Todo aberto mostrando capa e contracapa e...
...o outro lado com as outras páginas.
Só para terminar eu usei o alicate furador e com um fio encerado eu fechei o mini-álbum.

Não sou muito boa com minis.
Vou tentar praticar mais!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 comentários:

Manunamoral disse...

Aiii que coisa mais mimosaaaaaaaaa.

Lineeeeeeee vc é feraaaa....amutuuu.

E logecooooooo vc tinha que colocar tintinhas né?

hauhauhauahauh

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Aline Salmon disse...

Lindo lindo lindo!!!
Mas confesso que nao entendi isso de dobra aqui, dobra ali!!! rsrsrsrs Nao entendi o lance das paginas do mini!!!! Totally Pedrita!!!! rsrsrs
Mas ficou fofissimo Line!!!
bjos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii Line!!!!!!!

Ahhhh que saudadesss de vir aqui e encher meus olhinhos de tantas artinhas lindas e maravilhosas!!! Que saudades de papear contigo!!! Ando toda doidinha, mas ao pouquinho vou entrando no ritmo!!!!

Amei seu mini!!!! Fofo demaissss!! Essa coleção de comidinha é tudo de bom!!!!! Amanhã volto com mais calma pra comentar e admirar todas as outras páginas perfeitasssssssss!!!!

Beijocasssssssssssssssssssssss
Gi

Sheyla disse...

Muito 10...eh bom "contar uma historia" num mini...amo isso.
Mas como a Salmon, nao entendi a dobradura! srsrsrsrs
Bjosssssss

Ana Carolina disse...

Ahhhhhh ficou lindão,você tá sempre usando tinta,dá um ar mais vivo aos seus trabalhos,eu gosto!!

bjos!!

Marília Lopes disse...

Amoreeeeee ficou lindooo!!!Viciou???Eu sou viciada em minis!!
OLha, aqui o Kaiser aceita todos!!!Apanha das pequenas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a cota de aceitaçao dele ja esgotou...nao cabe mais um!!!
To tao cansada hoje, que nao to conseguindo nem escrever!!!
Beijoooooooo

Clarice Malcorra disse...

Perai que meu coração esta com palpitações......

Desmaieiiiii.....

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindo.....anotei pque precisarei fazer um destes pro ano que vem....
vou dar aula de scrap pra crianças e estou procurandos projetos mais simples pra eles poderem fazer....ajudou bastante....
muito obrigada
kisses
Rosana

Clarice Malcorra disse...

Voltei....

Caracoles... A.D.O.R.E.IIIIIIIIIIIIIII
Que Luxo de Mini!!!!!
Mazaaaaaaaa .... Essa é minha profi predileta!!!!
Lindo de mais!
Quero aquele Papel aliiiii, e a Maça pra Mimmmmmmm.... hihihi!
Bom se este ai foi feito em Setembro, acho que agora esta mais afiada para fazer os Minis que comprou na Feira, né?
Simmmmmmmmmmmmmmmmm.

Amada, roubei uma ideia sua! Sim Sim! bem roubada e jogada no Blog!
A dica dos Flocos no Alfabeto, Consegui fazer ontem. Ficou 10.
Amei esta experiencia, de costuras, Tintas, Floco. Me senti criança Grande brincando de fazer Scrap.
Ontem confesso que sai revigorada com seu e-mail da empresa!
Cheguei da faculdade as 22:30 e fiquei até as 1:40 fazendo Scrap... Eita Gostosura!
Fiz Três Los... e usei seus Mimos... Uebaaaaaaa! Segunda Post especial! Uebaaaaaa!
Vai ser "Dilicia"!!!!!
Hj fiz mais uma compra lá no Site! Hááá mesmo os precinhos estando mais altinhos, tem promoção ainda!
Bom... a Menina-Flor vai para o vasinho!
Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra disse...

Uia Lá!
Adorei sim o Mini!
Esta encantador!
Bom dentre tantas compras, gastos, cartões de credito rolando, sacoladas.... Jurava que vc tinha comprado na Arte 1 as plaquinhas de Acrilico! Dava um dedinho pra esta confirmação! Errei!
Agora lembrei vc falou do Kit sim!
Mas é facinho... porém trabalhoso. Entendeu?
Hááá se joga, Cola lá e vai lixando as pontas! Mas espera secar bem a cola para não rasgar!
Pois é vc esta sendo mais que um fertilizante aqui!
Obrigado mais uma vez!
Vou te mandar por e-mail o outro Lo...
Usei as letrinhas que vc me mandou! Diliciaaaaaaa.
Vou lá responder os e-mails.
E este findi da-lhe costurinhas.....
Só quero ver!
Beijos,
Clá!

LucianaW disse...

Oi amiga...ficou lindo de ver!!! Tudo que você faz é no capricho!!!! esqueci de perguntar...mandou seu material??? manda que vc vai sair....rsrs
Obrigada pelas visitas e carinho de sempre...pode deixar que eu vou fazer meu ATC e te mostro.
Bjs e lindo finds!

Claudia Ventura disse...

Ai ai... queria tanto, eu nunca fiz um mini, estou ensaiando um mais ainda vai demorar, no mínimo, nove meses para nascer.
Ficou lindo Aline, super caprichado!
Bjsss e bom fds pra vc!!!

Babi Bôas disse...

Oi Line

Voce é arteira mesmo heim.... agora esta nos minis que máximo amei!

Beijo grande
Ba

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii amiga mais que chicosa!!!!

Não pára tudo, vc arrasa com Arraial do Cabo, hein?! Fico aqui só babando!! Tbém quero!! Tem lugarzinho pra mim e pro Charleco?? hihihihihihihihihi Chicosa demaisssssssssss!!!!!!!!!!!

Aiiii é verdade, todo ano quando desmonto os enfeites xingo e digo que nunca mais montarei nada....Mas eu consigo?? Claro que não!!! Só me arrependo em janeiro, naquele calorão africano e eu aqui desmontando, guardando e suando horrores!!!! Agora está fresquinho, estou toda animada com o Natal, mas em janeiro já passou toda aquela euforia e só resta o calorão mesmo!!!

Hoje Deinha arrasou na aula, amiga!! Gente, ela é tão sabida em matemática!!! Raciocínio lógico é com ela mesmo!!! Fez todos os exercícios!! Afff!! E ainda me ensinava!! Coisa mais linda, pena que não tenho lógica nenhuma!! Aiiiii Jesuixxxxxx!!!!!! hihihihihihi

E os filmininhos?? Algum bom?? Fui ao cinema assistir Comer Rezar Amar! Ameiiiii!!!! Line como queria sair sem lenço sem documento, me jogar no mundo. Um amigo de Charleco foi pra Paris fazer o pós doc. Ahhhh que vontade que ficamos!!!

Estou lendo (bemmmmmmmmm devagar) Querido John. Tão lindo!!!!

Amiga vou lá dar uma beijoca nas outras queridas, depois volto pra papear maissss!!!!!!!

Beijocasssssssssssssssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Alineeeeeee nada comparado aquelaa vez que sumi...e so cansaço fisico mesmo!!!Muito calor, minha pressao cai e fico mole demais...inchada demais.
Obrigada por se preocupar!!
Beijoooo

Ana Cristina Caldatto disse...

então marque ai na sua agenda... proxima vez q eu encontrar a ana ..lembrar ela dos meus botões...

vou deixar alguns ak separadinho pra vc viu...

mas tem q me lembrar!!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Vc é ótimaaaa em minis viuuuu!!!
ameiii, lindo, arrasou mesmo!!!
adorei os papéis q usou e o título em acrílico, muito fofo!!!!

bjinhos carinhosos...saudades

Raquel disse...

E ainda diz que não sabe fazer mini...kkk
Dorei amore^^

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!