Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dica de sorteio e PAP.

Em setembro fiz estes dois LOs abaixo. Estava guardando porque recebi um convite de uma editora estagiária da On Line para que eu enviasse dois LOs para publicar na sessão "Revele seu Talento" da Revista Faça Fácil, ah, mas quer saber? Vou publicar. Nem sei se vai sair mesmo, pois pensei que fosse este mês e nada e também é uma publicação tão minúscula que eu nem vou comprar a revista. É uma revista que não gosto, que não uso para nada, então... lá vão:

LO Amo Muito Tudo Isso

E neste Lo eu usei um monte de coisas da Arte.1. A dica é que ela está fazendo um sorteio para publicar no mural dela do Facebook a página com pelo menos um produto deles. Aqui usei as letrinhas de mdf e diversos gabaritos deles. Bom, mas eu ando muito decepcionada com sortieos, com a minha (falta) de sorte ou seja lá o que for e não vou participar não. Até porque é quem conseguir maior número de comentários na foto.. eu eu não tenho muito com quem contar, então fica aí a dica para vocês e boa sorte!

LO ZEN
Primeiro posicionei fotos e o tapetinho de craft já gentilmente preparado pela Cla.
Com um gabarito de brackets eu fiz a furação para costurar.
Assim:
Fiz isso dos dois lados da foto. Vejam como fica. Eu adoro este gabarito!
Com outro gabarito, dos passarinhos, eu furei em papel color plus...
...em cores diferentes...
...para depois recortar e colar no LO.

Journaling oculto em bolsinho de foto, tampinha da caixinha de chá de camomila escondida em ouro bolsinho de foto.
Flores Skandalosa Flores e botões pela página. Como achei o cantinho superior vazio usei novamente um gabarito, costurei um galhinho e botei duas corujinhas lá. Punto e basta!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

16 comentários:

Aline Salmon disse...

Deu a louca!!! ehehehe
Mas eu adorei ver o LO da Japa!!!! Muito legal!!!! Maneirissimo!!! Amei os papeis e a japinha!!!!
Agora, esse LO Zen esta um escandalo de lindo!!! Acho q tinha q ir pro concurso sim!!! Esta maravilhoso!!! Sabia q o craft era by Cla!!!! rsrsrs Adorei as costurices (mais um arrependimento q eu tenho...nao comprei nenhum gabarito na feira!!!) O cha de camomila esta otimo!!! Fiquei rindo aqui!!! rsrsrsrs
beijoquinhas e beijoquinhas!!!

Isabella Costallat disse...

Oie Aline!!!
Comprei vários gabaritos no final de semana. Nunca tinha visto em nenhum blog!!!
Ficou mega jóia!
Quando utilizar o meu, te conto!
Bjos

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Ai Aline,ficaram lindoooss,e eu adorei a japinha também,kkkkkkkkkk....e não tenho nenhum gabarito ainda,vou tratar de comprar,fica lindo,e apesar de naõ saber costurar,adoro linhas!!kkkkkk

bjos!!

Raquel disse...

Vc é demais sabia...rs
Adoro ler o que vc escreve...vc consegue passar emoção...e parece que ouço sua voz dizendo...até o tom da voz...é engraçado..rs
Line...ameii os layout's...todos lindos e perfeitos como sempre. Punto e basta...kkk
Love U!

Kaliny disse...

Nossa Aline ficou lindo, adorei a dica da costura. bjs

Elaine disse...

amo essas costuras, bjs.

Claudia Ventura disse...

Você é maluquinha mesmo... adoro essa sua maneira de falar, super espontanea, rsssss
Adorei o LOs, ficaram lindos!
Bjssss

Cláudia Farias disse...

Oi Aline adorei o Zen viu, e os de verão tbem estão lindos!!!!!!!!!!!
Bjs

Raquel disse...

Quer saber Line....eu acho é bom a gente falar o que pensa...se a gente não fala o negócio fica preso na garganta e faz mal pro coração..kkk
BjoO

Claudia Ventura disse...

Gata, acho que vc não deve mudar nadica, de nada..... continue falando td oq pensa, esse é o melhor remédio para mantermos a nossa saúde em dia!!! rsss
Bjkssss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeee
Adorei o LO Zen
Adorei as cores que você escolheu
E este tag de chazinho ta muito fofo
Adorei!!!!!
Beijooooooooooooooooo

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Concordo com a Kel quando fala que você passa seu sentimento nas postagens! Há dois dias quero comentar, mas não tive tempo. Agora estou cá! Também concordo que temos que falar o que pensamos para não nos fazer mal!
Line, Seus LOs estão maravilhosos (como sempre!) e eu acho que você tem mais é que mostrar seus trabalhos lindos! Não importa se vão votar ou não! O importante é que todos que forem lá, para votar em alguém que seja, verão o seu trabalho! É como diz aquela história: o importante é participar!
Também não dou sorte com sorteios, mas é tão bom mostrar o que fazemos! Do que adianta só a gente ver?
Você é uma pessoa muito especial e talentosa! Portanto, mostra sim!
Beijinhos! Fique com Deus!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa que lindooo seus lo's, vc usou esse papéis lindos da japonezinha q amu, tb tenho ele aqui, temos muito em comum!!!...
adorei super colorido, adorei as costuras no lo zen, e amei a foto!!!
vc está demais, altas produções...parabéns,quem perde é a revista, e quem ganha é a gente que vem aqui pra admirar, nê!!!
adoro seu jeitinho de ser, é assim super sincera!!!...nunca mude viuuu!!
bjinhos carinhosos

poerava disse...

j'aime beaucoup votre page tres original avec les petits trou
je ne connaissais pas cette façon de faire

poerava disse...

c'est dommage qu'il ny a pas la traduction

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!