Scrap Pelo Brasil!


sábado, 6 de novembro de 2010

Summer Festival Les Babioles e cartões.

Oláááááááááááááááááááaá´!

A Les Babioles fez aniversário em Outubro e umas promoções loucas de até 80% de verdade!!! Pirei! E levei muitas comigo pra piração! Hahahahahahaha
Bom, daí ganhei muitos kits Summer Festival e fiz várias páginas para participar do sorteio da Slice Machine....mas infelizmente só valia um LO por pessoa. Bah! Que triste...
Então enviei este primeiro que foi o que mais gostei:

LO Tropicália

E aqui mais alguns LOs. Tem gente que pode até lifatr, né? rsrsrsrsrs Visto que está cheia de Kits também! heheheheheheh

LO Here Comes The Sun
LO Taste Of Summer
LO Verano 2010
LO Enjoy The Day
Always!
No mais, estou postando alguns cartões que fiz em Setembro. Tanto que alguns deles dei até para umas queridas na Feira, né Marília e Mara?



Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

24 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Que linda produção...adorei o cartão de tule....
kisses
Rosana

Ana Carolina disse...

Adorei tudo Aline,quero essas letrinhas!!!!
kkkkkkkk

bjos!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Queridissimaaaaaa....
um show de lo's com esse papéis lindooooooos,tb participei...depois post pra vc ver tb!!!mas tô aqui só babando os seus...adorei a suavidade que vc fez, arraso!!
vc está super inspirada heimmm!!!!demais...
qnd será o sorteio da Les, vc sabe????
bjinhos carinhosos :))

Jackie Sotero disse...

Que lindos!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns

bjokas

Wlly Juliana disse...

Aline, os LO estão lindos, este clima de sol só me lembra Natal.
bjos!!

Megui disse...

Alineeeeeeeeeee!!! qtos LOs lindos com esta coleção!!! Ameiiiiiiiiiiiii demais!!!
Estou começando a recortar eles tbem...vou aproveitar algumas fotos de Porto..
E olha fico muito feliz de ver que gosta tanto assim das minhas dicas da revista....hahaha...
bjsssssss
Megui

Karla Juliana disse...

Aline arrasou quanta produção e esse primeiro ficou perfeito. Beijo

Jannaina Melo disse...

eita quanta produção linda, amei todos os cartões, ficaram maravilhosos. bjos, fica com Deus e tenha um ótimo domingo.

Daniele Pacifico disse...

Line, minha linda, que saudadeeeeeeee! Tô na correria de fim de ano e o blog tá abandonadinho, e por tabela, acabo não visitando o blog das amigas!!! Mas sinto mto a sua falta, então passei aqui pra ver o que vc anda fazendo! Garota, que é isso? Quanta coisa linda! Não sei de qual página gostei mais hahahaha! E os cartões? Amei os coloridos! Queria um pra mim kkkkkkk!
Eu tb fui à loucura na LesBabioles, e acho que peguei a melhor promoção - a dos 80% de desconto! Wow, fiz a festa! Só falta fazer a página. Tá acabando o prazo, as fotos já tão impressas, e eu não fiz! Acho que vou fazer hj à noite!
Lindinha, como tão as coisas? Na correria tb? Dê notícias!
Bjocas, fica com Deus e ótima semana!!!

Daniele Pacifico disse...

Line, a Vivi prorrogou o praza pra 9 de novembro. Tá lá no blog da loja!
Menina, acho que vc tá correndo mais que eu! Queria tanto ter participado do concurso pra DT da Creative Scrappers, mas não deu! A proposta da Lu tava bárbara, tô com as fotos tb impressas mas não consegui fazer buááááá! Tá faltando tempo no meu tempo kkkkkk!
Line, faz sua agenda mesmo! E pede a Deus pra te dar inspiração pra fazer o album de bebê! Tenho certeza que vai ficar lindo e a pessoa vai amar!
Vc viu, eu fiz a agenda com o kit, mas não fiz a página kkkkk! Aff
Bjocas

Aline Salmon disse...

Para tudo!!!!
Gente, eh um show a parte esses Los de verao!!
Amei amei amei!!!!
To louca aqui com esse papel de bonequinhas e passarinhos...ai q fofos!!!! Lindos demais, friend!!!
Tive q clicar em todos os Los para ver tudo de pertinho!!!! rsrs
Ja estou torcendo para o seu Lo!!!
Beijocas enormes!!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Brigadinhaa....agora já sabemos...
já anotei aqui!!!!e vamos torcer!!

um domingo lindo pra vc e seu cãozinho lindooo!!!

bjinhos carinhosos

Ana Cristina Caldatto disse...

olaaaaa


ahh não quero esperar o ano q vem pra ve-la não em!!!

estou indo ai dia 11/11 p um encontro com as amigas da comu dicas scrap

mas posso ir de novo um dia pra encontra-la tbém

e soh marcarmos viu!

ou quem sabe nos encontrarmos com a Clazinha em Poa... essa eh uma maravilhosa ideia neh!!!

que alias...vou pra lah dia 20/11

Claudia Ventura disse...

Uau, produção a todo vapor!
Quantos projetos lindos hein... adorei!
Bjsssss

Ana Cristina Caldatto disse...

vou no recreio..não sei onde fica...eh ape da Fafe amiga da comu dicas scrap

um das amigas ira me pegar no aero..
qdo tiver tempinho entre na comu tbém...

a kelzinha e cla fazem parte da comu tbém!

Marília Lopes disse...

Amore eu to rindo demais aqui da veia broaca!!!hahahahahahahahhaha
Achei que este termo eraa bem mineiro!!!
Aiiiiiiii meu cartao mais lindo do mundo...eu amei!!!
Os LOs divinos!!!Super coloridos, cheios de detalhes...amei tambem!!!
Aline nasceu a ninhada de corujinhas deste ano!!!!Eu fico olhando bem de longe e super me lembro e voce!!!Passo algum tempo do meu dia vendo os habitos delas.E e muito engraçado, sao 4 filhotes e uma e tao curiosa.A mae coloca todas pra correr quando abro o portao e esta fica so com o cucuruco pra fora do buraco espiaando.E tao bonitinho!!!
E amanha...segundona de novo!!!Quero feriaaaaaaaaas!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijooooo

Ana Cristina Caldatto disse...

torcidaaaa volta..volta pra comu...

eh q fizemos um limpa a tempo atras...

mas muitas voltaram

e nessa limpada acabei perdendo mutias amizades...

pois acabamos excluindo ate quem estava super na ativa


comu da um trampo viu..

mas não eh obrigatorio particpar não viu...ainda mais as amigas q conheço agora como vc..ao vivo e a cores

sei que não eh fake kkkkkk

LucianaW disse...

Sra. Aline...lindíssimos os trabalhos...show de bola! Até poderia liftar.....se a Sra. tivesse me levado a loucura junto...pq eu não recebi nenhum email ou comunicado...sabe???? E muito menos nehum cartão na feira...ATC então...neca de bitibiriba....aguardo algo em meu endereço...viu????kkkkkkkkkkkk
Mas dá próxima vez manda a informação pra todas viu moça...rsrsrs
Bjs e linda semana...dá próxima quem sabe eu faço o lift....rsrsrs

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeee
Desfile de verão estes LOs
Não tenho nada destes kits...
Adorei aquele varalzinho
Preciso dar um jeito de comprar este papel
Lindo este cartão de tule
Parabéns Line mãos de tesoura rsrsrsrs
beijoooooooooooo

Mayumi disse...

Aline do Céu!!! para com isso, menina! desfile de belezuras assim o coração não "guenta"!!! :) Amei tudooo!!! super inspiradores, coloridos e lindos como tudo que vc. faz!
Beijocas e linda semana!!!

Julia Sáddi disse...

Oi Aline! Produção a mil, hem amiga!!!
Aff, preciso ser mais rápida!!! : )
Aline, adorei todos os projetos deste Post, mas o 'Tropicália' foi o meu predileto!!!
Beijinho, Julia

Clarice Malcorra disse...

Vamos que se vamos!!!!
Dá pra Liftar?
Mámá é claro Silviooooooo!
Isso aqui que eu chamo de Post!
Que loucura, sim loucura de todos os lados, da amiga louquinha levar as amiguxas mais louquinha para fazer estas comprinhas! Hááá quer saber me deliciei lá e acabei ganhando duas coleções!!!!
Amei!!!!
E como as ideias não saiam daqui desta caxola, bora eu liftar tudo que hááá de mais lindo aqui!!!!!!!
Amei amiga!
Parabéns!
beijos,
Clá!

Julia Cotrim disse...

Noooossa Aline quanta coisa linda por aqui!
Quanta produção!
Que bom que o kit-ute Camafeu chegou em suas mãos!
Beijos com carinhos!

Raquel disse...

Lini quanta coisaaaa....e quanta coisa linda aqui amiga^^
Esses Lo's estão maravilhosos...mas o primeiro...ahh...esse primeiro esta um escandalo!!!
Adorei!!!

E esses cartões?
Lindos demais

Bjinhus

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!