Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Kit Gourmet de Outubro + PAP POrta ATC de novo+ Sneaks do álbum de baby girl!


Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Vim mostrar alguns LOs que fiz com o Kit Gourmet de Outubro by Rê Moni, os kits da Yummys.

Line e Cla, mais um circular! E você, Cla, doida para comprar a ferramenta na Feira fez que fez que até eu me empolguei e agora tá lá guardada que não sai nada redondo daí! Quero ver! Bora! Se puxa aí!
Meu primo Pedro na excepcional Praia do Forno, Arraial do Cabo, RJ.

LO Delight in Life
Distresse pouco é bobagem, né?
Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala o papel!!!!!!!!!

LO Life is Great
Bah!
Bem simplinho da Silva...
Meu papi... tenho muito dele, acho que tenho TUDO dele... 16 anos sem ele não apaga nada. NADA!!!!
LO Just Like My Dad...
E um novo PAP porta ATC com a mesma caixinha de chá verde e aliás serão muitas porque adorei!!! Tirei molde no papel lindo e de textura maravilhosa que a Mara me deu! Obrigada, Mara!
Encapei em seguida passando a dobradeira para ficra lisinho e sem bolhas...
Dobrei novamente, mas reparem que o remendo ficou feio... ah, ficou feio? Então tá! É aí mesmo que vai o enfeite! Pronto!
Com cola pano colei uma renda que vem no Kit- Ute Camafeu da Júlia Contrim e para terminar de enfeitar uma flor e o miolo de pérolas (brad) que sobraram do Kit Gourmet de Novembro da Ana Paula Leal fascinante com o qual fiz um mini que já, já mostro! Só quero pôr as fotos e vou colocar neste findis. Semana que vem eu mostro! Ah, também colei as letrinhas que comprei da Marília e passei Relevo Incolor para dar aquele brilho e efeito fofo. No mais, sianinha de veludo rosa para arrematar!

E aqui mais sneaks do álbum baby Girl da Isabelle:




Quero dizer para vocês ficarem ligadas que resolvi seguir a sugestão da Patrícia Gomes e movimentar este bloguete com um sorteio, mas primeiro preciso ter tudo pronto para fotografar e se Deus quiser posto este sorteio no final da semana que vem, mas será um SORTEIO RELÂMPAGO. Sim, sim, sim uma semana no máximo para ver e participar. Então fiquem de olho. O bom de tudo é que vocês já sabem que por aqui não há exigência alguma, né? Facilita!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

25 comentários:

Aline Salmon disse...

Ai que delicia Line!!!! Ai...to aqui suspirando pelos circulos...AMOOOOO!!!! E a pagina by Ro Moni esta linda...soltando amor...divino...
Pois é amiga...nossos pequenos notáveis estão dando cria!!! rsrsrs Tb tenho que fazr outra caixinha para os meus!!! rsrsrs
Enquanto não me decido entre cricut e slice, acho q vou ficar com a cortadora de circulos (sempre esqueço o nome!!!)rsrsrs
beijocas!!!

Patty ♥ Alice disse...

Eu já estou inscrita automaticamente né?! Tenho até medo de não chegar a tempo de participar, o aniversário da Alice está batendo aqui na minha porta e dizendo "ou vai logo com essas coisas aí!!" kkkkkkkkkkkk

Dia 08!! Ai, é muito stress pra uma pessoa só!! Ainda preciso terminar os enfeites das mesas, fazer tag pras comidinhas, pensar na decoração lá de fora, lembrancinhas... e fazer um livro de assinaturas, socooroooooo!!!

Beijoooooos

Elaine Marrero disse...

Oi Line
Que legal que ficou este LO círculo
E esta caixinha ta bem fofa. Muito legal vocêsterem passado esta dica lá no ATC, porque fica tudo guardadinho e bem organizado né
Ai menina e eu que nem tenho a tal corta circulos rsrsrsr
Aliás eu sou zero de ferramenta credo
Queria ter um patrocinador rsrsrsrsrsr
Não custa sonhar né...
Beijoooooooooooooooooo

Ana Carolina disse...

Oi Aline,adorei seus LOs...e agora que gostei de fazer ATC vou ter que fazer uma caixinha dessa ai pra guardar os meus,kkkkk...valeu pelo PAP!!

bjos :*

Rosana Garcia Hess disse...

Oba....tô de olho no sorteio..rsrsrs
Amei a homenagem ao seu papi.
kisses
Rosana

Raquel disse...

Lineee....ameii o redondinho....ta lindoo seus layouts..!
E to doida pra ver esse album que vc so mostra os pedaços..kkk
bjo

LucianaW disse...

Opa amiga...que caixinha linda é essa...passa as medidas por email...que eu faço uma...rsrsrs
Amei seus LO..espero trazer minha ferramenta em janeiroooooo...uhuhuhuhu
Sorteio??? não posso perder....ando com sorte....rsrsrs
Bjokas e obrigada pelo carinho!

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei voce falando sorteio relampago!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Amei os LOs e a caixinha de ATCs um sonhooo!!!E por falar em ATC...fiz 3 ontem!!!Ate gostei deles!!!rsrsrsrsrs
Vou tentar postar hoje, pq meu computador agora resolver tirar ferias de novo.
Aline, eu nao tenho quase nada do meu pai e nadaaa da minha mae...acho que fui adotada!!!!kkkkkkkkkk
Ontem resolvi deixar os problemas de lado, sentei na minha mesa e fiz festa!!!Fiz ATCs, tampinhas pras marmitinhas da Cla, terminei meu presente da menininha da cartinha, comprei o do menino...pinteeeeeeeeei!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora olha a novidade...Hanna no cio...eeeeee laiaaaaa!!!So rindo amiga!!!
Beijoooooooooooo

Wlly Juliana disse...

Line, os LO estão lindos, eu amei o efeito dos cículos, estou doidinha para vê o álbum.
Bjos!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiieeee...LIndinhaaaa!!!
ameis seus Lo´s, vc arrasa!!!
adorooooooooooooooo, e os circulos estão showw, acho a sua carinha eles!!
só lembro de vc qnd faço cirulos!!!

ahh...e essa caixinha de ATC, amei, que coisa mais fouufaaaa!!!!
bjinhos carinhosos

Clarice Malcorra disse...

Olááááá...
Cheguei!
Meu proximo passo é usar minha linda ferramenta que corta tudo em circulos, ta bom, ta bom.... Vou agilizar um Lo cheio de bolinhas! Hihihi....
E pior que fiz a maior função mesmo na feira correndo atras deste Trem e ainda te pilhei! Só eu mesma!
Bom vamos falar aqui dos projetos!
Lindos, né? Não tem o que dizer!
Amei a caixinha, o ando curiosa para ver esta álbum... mas pelo pouco que mostra esta ficando lindão!

Elisabeth Sarkis disse...

Oi Aline, seus trabalhos são showww, fiquei muito feliz com sua visita, já estou te seguindo e adicionei seu blog aomeu, obrigada pelas dicas!Bjão
http://liscrapaper.blogspot.com

Manunamoral disse...

Coisa mais linda do meu viver...

Tu sabe que eu te amooo né???

Ver esses seus Los me inspiram sempre.

Como tá sua princesinha? Tá melhor?
Espero que sim...tudo vai ficar bem logo.

No mais só saudades muitas...

Ebaaa sorteio??? Tô dentro...kkk

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Oi, Aline! Xeretando no mundo scrap blog achei o seu cantinho a adorei tudo lindo por aqui. Quando quiser visitar meu blog fique à vontade. Beijos.

Anônimo disse...

Ah! Já virei seguidora para acompanhar as coisas lindas que vc faz. Bjs.

Babi Bôas disse...

Oi Lindona

Lembrei tanto de você hoje quando coloquei meu post, quando falei do meu problema do Natal do ano passado, e veio muitas fadinhas para me ajudar uma delas chamada Aline... nossa cheguei até a chorar enquanto postava.

Agora vim depois de 1 ano mais uma vez te agradecer e contar que estamos fazendo cartões passa lá para ver.

Beijos
Ba

Mara disse...

Oi querida! Tudo bem? Uauauuuuu quanta coisa linda por aqui...tô lesadinha com tanta coisa acontecendo por aqui, posso não visitar o blog mas esquecer de vc...NUNQUINHA!! rsrsrs
A caixinha ficou linda,as páginas lindas também, aliás como tudo o que vc faz né?
Hoje fiz a primeira página desde que voltei da feira, acredita? O desânimo bateu por aqui e não quer me largar kkkkk
Mandei email pedindo o teu endereço para um cartãozinho de Natal...recebeu?
SÓ uma perguntinha? vc deixou comigo um ATC para a troca lá na True Colors???? É que mais gente deixou comigo e agora não lembro....desculpa mas não lembro...caracas, é a idade amiga rsrsrs
Bjssssss

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii a caixinha Line!!!!!!!!
BJS

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeee
Brigaduuuuuuuuuuuu
Beijooooooooooooooo

Marcela Auxiliadora disse...

Todos liiiiiindooooos!!! Ai que não aguento mais de curiosidade com esse álbum!!!
E essa caixinha? Ficou uma fofura linda!
Beijinhos, querida!

Claudia Ventura disse...

Oiei!!!
Nossa, não sou mais a mesma, antes eu consegui comentar os post bem rapinho, acompanhava td em tempo real, mas não estou mais conseguindo, meu trabalho está me consumiiiiindo, assim não dá né?!
Bom... querida adorei os Los e AMEI seu porta ATC, ficou super fofo
Ebá, vou ficar aguardando o anúncio do sorteio!!!
Bjssssss

Lü Sielskis disse...

Mega fofo seu trabalho...sempre dou uma passadinha por aqui...tbm tenho tudo do meu pai,mas trocaria este Tudo para tê-lo de volta...beijão fofolete*

Clarice Malcorra disse...

Boo....
Sim sim isto era para assustar!
ta bom eu sei que nem adianta!
Mas passei agora para xeretar! Já que consegui um tempinho de "varzea"
Já to indoooo....
Beijos,
Clá!

Bele Teigo disse...

Oi Aline, seu blog é lindo, cheio de boas sugestões para mim, que sou nova neste pedaço...rs
E fico mais feliz ainda por vc ser aki do Rio, ÊÊ.
Gostaria de saber alguns endereços de lojas pra compra de material de scrap...vc pode me ajudar.
Adorei sei LO circular e amo caixas...rs
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Aline, viu o email que te mandei??

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!