Scrap Pelo Brasil!


domingo, 21 de novembro de 2010

Miscelâneas de domingo...

Oláááááááááááááááááááááááááááá!

Tudo bem por aí?
Bom, por aqui tudo TPM! Sem comentários, né?


A Nádia e a Elaine estão fazendo um super Sorteio na Scrap's Journey. O sorteio será no dia 30/11 e tudo que precisa é seguir o blog, dizer o que mais curte usar nos projetos e mandar um LO para o e-mail delas. Passe lá e confira!

E eu fiz a minha primeira agenda personalizada.

Comprei um miolinho pequeno e besta qualquer que achei aqui na papelaria do bairro e fiz do modo mais simples e preguiçoso que existe, no olhômetro e encapando a agenda.
Usei o fio de cabelo para facilitar.
Ficou assim encapadinha e fui enfeitando com rendinha...
e uma outra tira de papel da mesma coleção romance, AC. Nas corujinhas do KISS Love Me Do eu colei uns olhões daqueles que se mexem.
Meu nome e ano com thickers AC em EVA. Usei relevo incolor em alguns corações e depois no nome e ano, claro.
Fiz uma divisória, mas falta furar um meio círculo para ficar melhor de puxar os papéis que guardar aí. Vou furar depois.
Na Contracapa também.
E uma sianinha elástica porque sou uma coroa toda adolescente e como amo escrever registro tudo desde 1988. Sim, sim...podem mandar internar! Daí o elástico será necessário para quando ela ficar toda arregaçada!
Também estava ocupada todo este tempo preparando o álbum da bebezinha Isabelle, da minha amiga da escola, Paula. Esta é a capa do álbum:
Uma página dupla do álbum, que como ainda não entreguei só vou mostrar uns sneaks abaixo.





POr hoje é só, pessoal!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Wlly Juliana disse...

Aline, a agenda fivou liiiiiiiiinda. amei, estou querendo vê este álbum, pelos sneaks deve está maravilhosamente belo.
Bjos!!!!

Rosa K disse...

Que coisas lindas!!!!
Parabéns Aline!!!!

Marcela Auxiliadora disse...

Lindos trabalhos, Line! Sua agenda maravilhosa e seu álbum com gostinho de "quero ver tuuuuuuudoooooo"! Rs!
Beijinhos, querida! Que você tenha uma semana maravilhosa!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeee
Adorei a agenda
Este papel de fundo ta lindo""
Beijooooooooooooo

Aline Salmon disse...

Line!!! Que fofa essa agenda!!! Ja ate sei quem vai ficar louca com esse rosa pink todo!!! rsrsrsrs
Amei essas corujas olhudas!!!!
Agora eu fiquei aqui para ver esse album todo!!!!
rsrsrs
bjocas amore!!!

Lúcia Thomaz disse...

OIEEEEEEEEE...........

Muito legal a tua agenda!!! Ficaram muito engraçadinhas as corujinhas olhudas!!!!
Bjsssssss

Patty ♥ Alice disse...

Que agenda maravilhoooooosa!!! (olha a pidona!!!) Não vou ser egoísta, em vez de pedir uma pra mim... Faz uma pra sortear pra gente?!?! Diz que sim, vai?!

=D

O álbum é lindoooo também, ela vai amar!!

Beijoooos

Marília Lopes disse...

Amore amei a agendaaaaaaaa!!!!
Quero muito ver o album...que capricho!!
Vou fotografar aqui pra te mostrar...e de chorar filha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou rir, pq nao quero me aborrecer mais!!!
TPM...ai que coisa chataaaa!!!!
Beijoooooooooo

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiieee!!
que produção lindaaaaaaa!!vc é demais!!!
essas corujinhas estão fofas!!!
e TPM...aff..tá melhor??...

bjinhos carinhosos

Christine Lourdes disse...

nossa mas ficou fofa sua agenda e o album lindo!!!! quero ver pronto. vc sabe que eu tambem nunca fiz agendas , rsrsrsrsrs
mas acho que vou tentar , beijos

Patty ♥ Alice disse...

Eu acho que as pessoas participariam sim, com toda certeza!!! Quem não quer ganhar uma agenda personalizada?!

É certo que algumas pessoas preferem fazer as suas próprias, mas nem todo mundo é assim, eu mesma preferiria ganhar!!! Muito mais legal do que comprar, ano passado não ganhei nenhuma, daí rodei de loja em loja até achar uma que me agradasse... mas já tá lá sem uso porque não foi especial!!

Invista no sorteio!!! Se ninguém participar, mais fácil de eu ganhar!! kkkkkkkkk mas eu duvido!!

E não sei porque a sua dúvida e insegurança, só podem ser coisas da TPM mesmo!! Seus trabalhos são lindos e sua agenda nem de longe parece a primeira!!!

Coma um chocolate bem gostoso e manda essa TPM lá pra onde o Judas perdeu suas botas!!! rs,rs...

Beijooooooooooooooooooos

LucianaW disse...

Amiga sua agenda ficou MARA!!! Linda mesmo, é isso aí...vai chover encomenda!!!rsrsrs
Adorei o álbum!
Obrigada Line pelo carinho e visitas sempre!
Bjokas

Janete Stella Behling disse...

Hello menina
Passei aqui para dizer olá, agradecer sua visitinha no meu blog, e desejar boa semana.
beijos
Janete

Lila Castro disse...

Aline minha flor, linda demais sua agenda, e esse album maravilhoso???
Boa semana pra voce viu?
bjs

Raquel disse...

Dios santo....esse albúm deve estar lindoo!!!
Linee...ameii a agenda....ficou linda....sério!!
Tenho que providenciar a minha tb...kkk
Bjokas amore

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
Quanto trabalho lindo!!!!!!!!! Amei todos!! Vc está profi, Aline!!! :D
Amora, vc fez falta, viu!! Queria muito te conhecer pessoalmente e vc ia AMARRRRRRRR o Passion! :D
Se eu for ano que vem na Scrapcenter, vai lá pelo menos pra gente se encontrar, ok??? :D
Bjokas,

Clarice Malcorra disse...

Vc sabe, né? Eu demoro mas semore venho!
Bom se é para falar da Agenda eu posso dizer que também querooooooooooo.
Linda de Mais Aline! Sem falar daquela ideia que vc me comentou por e-mail! Acho que só a agenda ta 10.
Vc anda se puxando nas produções ai! Lindo de mais, Lindo de Viver!
E este álbum? Hum? Viu só ficou perfeito, lindas paginas! Aiiii e as florzinhas que Fofys!
Lindo Lindo,
Beijos,
Clá!

Anônimo disse...

Aline, tenho certeza que esse álbum está maravilhoso!! Fiquei super curiosa para ver detalhes. rssss
beijos

Madalena Nunes disse...

Estou encantada com estes trabalhos. Ficaram lindos.
Tenho de exprimentar fazer, só é pena que em portugal nao haja mais lojas com este tipo de material.

Beijos e uma continuação de um trabalho fantastico.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!