Scrap Pelo Brasil!


sábado, 15 de junho de 2013

Álbuns da Angel Cristina!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!
Tudo bem???
Hoje vim mostrar as coisinhas que já preparei só para fazer scrap da minha bebê!!!
Assim que decidi comprar a minha pequena fui logo comprando um Sn@p para registrar a vida dela e também tinha um álbum 30X30cm em casa sem usar e deixei para ela.
Aqui o Sn@p especialmente feito para ela: My Sweet Angel.
Nele, além de usar a própria coleção Sn@p da Simple Stories também aproveitei para usar a inacabável coleção Summer Fresh, também da Simple Stories que combina bem demais com este Sn@p vermelhinho. Usei também um cãozinho do KISS Fly me to the Moon.
 Detalhes abaixo. Recortes, bastante recortes...


 O título.
E agora é assim aqui na hora de fotografar. Quer brincar com as páginas, com os álbuns, quer morder, quer arrancar os bonequinhos...rsrsrsrsrrsrs só festa!!! Ela adorou- adivinha? O cachorrinho, of course!
 É todo seu, bebê!!!!

 E aqui o álbum 30X30cm para guardar o que mais curto fazer: as páginas!!!
 Fiz todo com o KISS Fly me to the Moon. Tudo a ver, né?
 Título. Amei este thickers listradinho! Quero TODAS as cores!
 Lateral.
 E, é lógico, ela brincando um pouquinho, né mamãe?


 Por hoje é só, embora dê aquela vontade de já mostrar as páginas que fiz do Sn@p e a primeira página que fiz para ela, mas logo eu volto.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

13 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ainnn que delicia
amei Line!
vou te confessar do todos os kiss já lançados esse é o meu preferido, tenho só uns retalhinhos dele, mas ainda amooo!!!!
bjkasss

Elisabeth Sarkis disse...

Aiaiaii vc é uma graça e eu estou apaixonada por sua Angel, mas não vai ficar com ciúmes hein...tenho vontade de pegar nela acredita, é uma fofis e já ganhou albuns, que mamãe carinhosa,fiquem bem,adoreiiii o projeto, quem sabe me animo a fazer dos meus 3 ...bjs

Denise Price disse...

Such great colors on this project! I can see that the dog loves it. :)

Neia Ribeiro disse...

NOSSA QUE GRAÇA, AMEI,COISINHA MAIS FOFA NÉ,LINDO ÁLBUM, TB ESTOU LOUCA PARA VER POR DENTRO,VOU ESPERAR ANSIOSA, BEIJOS QUERIDA, BOM FINAL DE SEMANA!!!

juscrap disse...

Que coisa mais linda Aline!! Amei as fotos do álbum com a Angel junto, muito fofa. beijos

Huaína Kélvia disse...

Tudo muito lindo line!
E a Angel é muito fofinha!

bj

Aline Salmon disse...

Amei ver a Angel curtindo o album dela! Ehehehe...bebe mais linda essa!
Quero ver as belissimas paginas, pois a modelo esta arrebentando! Ehehe
Obrigada Line, sabia q ia gostar do titulo longo! Ehehe
Estou in love com os recortes da sua Sil...
Sabe q a two peas tem recortes exclusivos? Nao sei se sao de graca...
Bjocassss

ANNA TORCHIA disse...

Que Sn@p e álbum mais lindooooo...adoreiiii...e a Angel é a coisa mais fofa do mundo...uma graça...parabéns.....
Daonde é esse alfa listrado Aline???aonde vc comprou???Achei lindooo...bjsss

Bimart´s ateliê disse...

Oi Aline que coisinha mais linda meu Deus!Caraca,tu é ligeira heim?E eu aqui ainda tirando fotos da minha bebezona pra fazer nas férias de julho alguma coisinha rsrsrs,foi ótimo não ter feito ainda porque tem muita inspiração aqui!Beijão minha amiga ótima semana!

Sonia Cirino disse...

rs Ai! Que perigo, a Angel Cristina com essa lindeza a sua frente kkk Ela irá adorar estraçalhar. Cuidado!

Ficaram lindas, as duas peças. Nada como uma mãe apaixonada e inspirada. Vai ter muita lindeza vindo por aí.

bjs

scrap by Dri disse...

Que fofos!! Quanta inspiração, mas com essa coisinha fofa não vai faltar inspiração :)
bj

Unknown disse...

Oh my goodness, this is all way too cute!!!!!!!! Thanks for the smiles :)

Erika Valéria Galindo disse...

kkkkkk Tão pixota e safada!!
Ficou uma linda capa!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!