Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 19 de junho de 2013

TLDC#33- Tags, tags...muitas tags!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!
Eu e a Cla Malcorra estamos de volta com mais um TLDC, também proposta da Clazita: usar várias tags num LO> achei ótimo, porque taí uma coisa que não costumo usar!
Vejam aqui como ficou a minha página:
Time To Have Fun
Nela usei o KISS Day by Day, chipo Momento Divertido, máscara e carimbos. E, claro, muitas tags!
Como eu fiz:
cortei várias tags na Silhouette, posicionei no LO para ver como ficaria, pois algumas tags formariam um Mini Álbum no LO.
 Para o mini ficar durinho eu usei uma tag colada por cima da outra dando a impressão de bordinha.
 Assim:
 Para dar um charminho fiz uma costurinha "fake" com caneta branca Signo Ball.
 Costurei um chip de Dobradiça da Momento Divertido ao invés de usar argolinhas de metal de bijou, fiz um craquelê verde transparente e esperei secar.

 Aqui as tags base do Mini cortadas no KISS Day By Day.
 Fiz uma borda com caneta preta.
 Para montar o mini eu cortei um pequeno retângulo, arredondei os cantinhos para ficar mais apresentável e colei uma tag na outra.
 Assim, por baixo da foto.
 Ficou assim:
 Mini fechadinho.
Bom, feito o mini, posicionado e tudo mais, hora de enfeitar a página. Usei Glimmer Mist e Máscara zig zag da Arte.1.
 Com uma esponjinha aguada eu passei esta cor meio turquesa de carimbeira nas bordas da página, bem suave.
 Dei mais umas sprayzadas amarelinhas e uns respinguinhos...
 Enfeitei as tags com ilhós grande com a ajudinha da minha amiga Big Bite.
 E assim ficaram as tagzinhas de enfeite.
Fui distribuindo pela página e enfeitando as tags.
 Depois incluindo recortes do KISS.

 Detalhe da dobradiça craquelada depois de seca:
 E onde ela foi? Unindo mini à página, para dar um tchan a mais.
Detalhes do mini:

 Detalhes da máscara, do carimbo que amo da Sweet Stamp, Thickers American Crafts, data do passeio em Búzios...
 Detalhes do título com thickers em chip com aplicação de glitter e em EVA.
Detalhes da tag enfeite com foto, clips, fastenater, fio encerado, botão...
 Carimbadas coloridas como o KISS - tudo Sweet Stamps.
 Detalhes de outra tag com foto, clips, fastenater. Mini tag com enfeites em feltro do próprio KISS usado.
 E mais outra tag com foto, recortes fofos, fastenaters e botões.
 Espero que tenham gostado e que também passem lá na Clazita para ver o que ela aprontou com as tags!!! Vamos lá???

12 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Linda página com essas tags....deu uma super interatividade....bjsss

Aline Salmon disse...

Muito maneiro! Adorei essas tags da Sil... Ai...ai... Sil... Rsrsrs
Lindo lo, Line! Amei as cores tb!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh vc é criativa demais, ameiii,bjs

Neia Ribeiro disse...

NOSSA EU AMEI ESSE LO, FICOU UMA GRAÇA TODOS OS DETALHES,MUITO FOFO!!! BEIJOS AMORE!! BOA SEMANA!

Lolô Artesanato disse...

Amei esse Lo Line querida
tb quase não uso TAGs
arrasou!
bjkass

scrap by Dri disse...

Ficou super divertido, adorei essa ideia de usar tags.
E essa dobradiça da momento divertido ficou show!!!
bj

Naiara disse...

Ficou lindo e criativo.
adorei a idéia do mini com as tags.
Vc sempre inventando...hahaha
Parabéns Aline, ficou show!
Bjinhos e até breve!

Naiara disse...

Ah, obrigada pela visita e pelos elogios...e desculpe a demora para voltar aqui...como sabe, estou tentando me reorganizar depois que cheguei de viagem.
Bjs

juscrap disse...

Adorei esse lo Aline! As tags ficaram lindas! beijos

Clarice Malcorra disse...

Aiiiii que máximo.... Um Lo cheio de detalhes.... A-D-O-R--E-I....

Eu acabo sempre me encantando com a quantidade de detlhes e força de vontade hehehe com que faz seus projetos....
Eu ando na correria, ai se achei meio bonitinho já valeu o esforço. Vc sabe né, demoro dias para terminar um projeto... deixo sobre a mesa e cada dia vou colocando uma coisinha hehe.
Amiga, estamos quase no final. Sim estamos, pois vc sempre esteve comigo, me apoiando, incentivando e me dando o ombro nos momentos difíceis.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a ideia das muitas tags no LO.
Ele ficou super divertido, original e muito interessante, parabéns Amore por esse banho de criatividade.
Bjoks

Maria Cláudia disse...

Oi, estou passeando em todo o seu blog hoje, e estou amando. Gostaria de saber qual o tamanho das fotos do mini album tag que vc fez nessa pagina. obrigada e parabéns pelo blog.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!