Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifesto Artístico- Scrap Pelo BRasil!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Está rolando na Fan Page Scrap Pelo Brasil. Se você também quer se manifestar, por que não fazer isso isso da forma mais pacífica e criativa que existe? Pensando nisso, o Scrap Pelo BRasil espera que vocês participem e deixem seu recado, sua mensagem, sua voz neste momento importante que o país atravessa. Gostariamos de ver aquela Time Line toda verde e amarela! Chegou sua hora de falar. SE você participou de alguma manifestação e tem fotos, mostre para a gente! Ou fale através do título da página, do journaling...quais são as suas reivindicações?? #vemproSPB
Bem, a minha arruaceira preferida, como estamos chamando ela aqui em casa, já fez a sua manifestação no Facebook semana passada e aproveitei para fazer uma página sobre isso. Na hora de imprimir a foto não sei porque cortou a frase "Nâo é por R$0,20."  Só imprimiu o resto. Bem, será que a censura chegou a minha impressora??? o_O
Eis aqui a minha página:
Verás que um filho teu não foge à luta!

Para fazer esta página comecei colando retalhinhos diversos daquela famosa caixinha de retalhos nas cores verde e amarela. O Background eu já usei azulzinho...
 Depois dei umas costuradas na borda e retalho por retalho.
 POsicionei a foto da minha pequena lutadora. Depois foi só escolher os enfeites e ir espalhando pela págian.
Detalhes abaixo:
Recortes também da caixa de retalhos e muitos carimbos da Sweet Stamps e alguns da Pink Paislee.
 Uso de vários Thickers de cor predominante branca, fita de feltro Arte.1.
 Coração em acrílico Arte.1,  fitinha elástica em azul, mais carimbadas Sweet Stamps e Pink Paislee. Tem Mais fita de feltro Arte.1 embaixo da fita azul.
Setinha em acrílico também Arte.1.


Espero que tenham gostado e que participem com seu protesto criativo!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss by, 



10 comentários:

Anônimo disse...

Amei Aline! O protesto, o Lo d+! vou participar também! Bjs

ALE DOSSENA disse...

Oi Line! Bom dia !
Obrigada! Tô mesmo precisando de melhoras...rs. Há três semanas que essa gripe não me deixa, fiquei mal do estomago de tanto remédio, depois TPM, passou tudo e a gripe não passaaaaa!!!
rsrsrs
Até peço desculpas, nem ando conseguindo responder tudo, toda atrasada nas rotinas virtuais...
Mas eu adorei essa proposta!! Que legal o manifesto artístico!! Lindo de se ver! E seu LO como sempre perfeito, o título, as cores, os detalhes. A foto da Angel tá linda!!
Tô adorando acompanhar tua nova filhota e muito contente em te ver feliz e animada. :-)
Beijão!!!

juscrap disse...

Que pagina mais criativa Alineeeeee!!! E a foto da fofa então? Amei. beijos

Elizabeth Roessle disse...

Amei a ideia do manifesto artístico, sua pagina ficou maravilhosa, tenho dificuldade em usar essas cores juntas,arrasou rsrs
Bjs

scrap by Dri disse...

Adorei, uma ótima maneira de protestar!!!!
bj

Julia Cotrim disse...

aimmmmm sabe que eu amo quando você vai me visitar?
e essa página para esse novo desafio do Scrap pelo Brasil ficou demais com essa fofura no ponto focal... :)
tenho uma coleção de papel {brasil} que fiz há tanto tempo atrás... acho que vou desenterrar e participar desse desafio. beijos minha querida e uma boa semana!

Julia Cotrim disse...

até que dia que vai o desafio Aline? ah os papéis são fofos, fiz tem um tempão, acho que em 2006, sei lá... vou procurar onde estão. beijos

ANNA TORCHIA disse...

Que lindo LO e mensagem......bjsss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que fofa, adorei o protesto da pequena e a sua criatividade Amore.
Ficou show!!!
Bjo grande

Naiara disse...

Muitooo criativo!
Adorei a foto da su filhinha...hahaha
Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!