Scrap Pelo Brasil!


sábado, 8 de junho de 2013

Smashando#6 Scrap Pelo Brasil!

Oláááááááááááááááááááá´!!
E já está no ar mais um post Smashando para quem curte um Smash!
Aqui está a minha versão com a dica de usarmos nossas máquinas de cortes ou furadores para montar nossas páginas!
Snapshots / Hello Life
 Os chevrons, bonequinhos, cards de estrela e corações e os próprios e títulos foram cortados na Sil de uma só vez e depois eu mostro como. Usei a coleção Simply Spring da We R um papel só  para os recortes todos, um para o journaling e adesivos.
Aqui como fiz os recortes com estampas diferentes. Esta coleção tem dois tipos de papéis destes que vem 4 estampas diferentes. Escolhi um que combinou perfeitamente com o background do Smash e mandei ver.

Detalhes abaixo, mas perdoem as fotos tremidas. Agora tenho que fotografar rápido demais, porque tenho uma pequena destruidora que fica pulando em cima dos trabalhos querendo arrancar tudo que é recorte, adesivo, etc. Resultado taí e só vi agora ao montar o post! Desculpem pela falha!






 Este foi o pack da coleção e vem muita coisa mesmo!
 Passem lá no Scrap Pelo Brasil para ver as dicas e trabalhos das DTs, se inspirar e brincar com a gente!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,

5 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que pagininhas mais lindas Amore.
Quer dizer que a pequena quer fazer scrap também??Delícia cremosa!!!
Bjo grande Flor

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa que massa,adorei as páginas e como decorou,lindas,bjkss

Anônimo disse...

Adorei Aline! Tudo lindo! Minha Sil é a SD e tá de molho pq a lâmina de corte tá muito gasta já encomendei outra e assim que chegar quero cortar muito e smashar tb!Bjs

Gildett de Marillac disse...

Detalhes mil, como sempre um espetáculo! Gostei do aproveitamento. Uma semana iluminada.Bjs

ALE DOSSENA disse...

Que "Smasheada" linda Line !!! rs
Arrasou ! Gostei do contraste das cores, muito legal.
Nesse findi eu consegui "começar" uma nova página da smash, me inspirando nos teus reaproveitamentos de alfa... vamos ver se até o final de semana sai..hehe. Aqui também tá tudo assim, devagarzinho, por capítulos...rs.
E foca na filhinha aí ! Ela ainda é dependente e precisa de você!!! ;-)
Beijão e ótima semana!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!