Scrap Pelo Brasil!


domingo, 2 de junho de 2013

Desafio de Junho Scrap Pelo Brasil!!!

Olááááááááááááááááááá!!!
Este mês de junho quem nos propõe o desafio é nossa querida Leila Casimira, a Leiloka! Ela quer que façamos um LO sobre nós. Tem que ser uma foto nossa sozinha e tem que ter journaling falando algo sobre nós. aqui está minha página:
10 facts about me

Desta vez fui fazendo, me divertindo com as tintas e carimbadas e não registrei muito a não ser que joguei mist em todas as flores Skandalosa flores e flores de tecido brancas:
Detalhes:
Flor em organza com Glimmer Mist e um pouco de textura cristal, gaze, flor de papel Skandalosa Flores. Os  arabescos eu cortei na Sil.
 Título cortado na Sil (10 e ME) e thickers, as borboletas são Skandalosa Flores e o corpinho fiz com aquela linha de blings.

 E aproveitei para gastar números da cartela de Thickers.
 Quem gostou dá um grito e vem brincar com a gente no Scrap Pelo Brasil!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,



7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou uma delicia essa página Line querida
bjkass mil
Leila
:)

Elisabeth Sarkis disse...

Lindaaaa, amei as cores, está bem suave esta página, vou participar,bjs

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei as cores Aline. E também gostei muito de como usou as tintas, deu um charme extra nas flores.
Sua letra é lindinha!!!
Bjoks

Huaína Kélvia disse...

Está deslumbrante! Amei cada detalhes e principalmente as cores!

bj

Bimart´s ateliê disse...

Oi Aline,quanto tempo rsrsrs,que página linda,adorei o CARENTE PRA CECETE!Beijão minha querida!

scrap by Dri disse...

Ficou linda, adorei a combinação de cores! As flores pintadas ficaram um charme.
bj

Denise Price disse...

This page has a lovely serene feel, and everything flows together nicely!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!