Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia de cartões!

Oláááááááááááááááááááááá!
Hoje eu vim mostrar os primeiros cartões que fiz para testar a Silhouette, quando ainda só tinha os arquivos que vem no Studio, os 10 arquivinhos que escolhi com o cartão de Download que veio com ela e alguns freebies.
Este aqui vem free no Studio com a Sil.
 Foi só montar.
 Ficou assim. Foi meu primeiro teste.
 Depois fiz este outro circular. Era para ficar aberto, mas não quis este detalhe.
 Então fiz simples assim por dentro.

 Depois escolhi este back de coração e quadrupliquei para fazer capa de 4 corações.
 Gosto da Sil porque todo papel se aproveita.
 Depois de retirar o back da base.
 E raspar os corações! E haja coração!!!!
 Depois escolhi este arquivo.

 E aí fui montando os cartõezinhos simples, quadradinhos 15 X 15cm.
 Produção.
 Com spray e flores.
 A sobra do coração acima.
 Com mini flores confete Jolie.
 As sobrinhas de corações do background, sobra do coração acima e bird Scraprintable.
 .

 Para aproveitar as sobrinhas de coração usei um pouco por dentro para enfeitar.
 E isso tudo sobrou para outros projetinhos.
 Bem, meu começo com a Sil foi difícil. A dificuldade foi me acertar com a lâmina, com o número para cortar... e eis o que aconteceu no meu primeiro corte de teste no dia que ela chegou! Quase chorei! Lá se foi um pedacinho da base.
 Dias depois de me acertar mais ou menos com ela, ela me trava, o papel solta e eis outro incidente... rsrsrsrsrs Mas foi o último. Parece que agora nos damos bem e estou fazendo coisinhas mais bonitinhas com ela que depois venho mostrar.
 Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,

11 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Quanta lindeza reunida Amiga.
Todos lindos de viver!!!
Amei esse vazado de corações, um show.
Bjoks

scrap by Dri disse...

Que produção linda!!
eu não sou boa em cartões :(
bj

Elisabeth Sarkis disse...

Menina acho que vc vai fazer muitas maravilhas com esta maquina, ameiiii, adoro estes vazados, um charme a parte hein...vai arrasar,bjs e lindos cartões põe lá no blog dos desafios, aproveitaaaaa...vai ter sorteio de um carimbo da Prima, vem amiga,bjs

Neia Ribeiro disse...

NOSSA QUANTOS CARTÕES LINDOS,AMEI!!BEIJO!! BOA SEMANA!!

Solange Barreto disse...

Oi Aline!!!!
Que produção linda e romântica, adorei.
Parabéns pela Sil, ainda estou sonhando. Xero.
Obrigada por brincar com a gente.

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Line!!!
Ontem eu tava inspirada mesmo...rs.
Adorei as criações, um desfile de lindos cartões!!! E aquele back de coração? Maravilhoso!
Tentei escolher um mas tá difícil, fiquei entre aquele com mini flores e e o do passarinho com fundo verde. :)
Bjs e ótimo dia !!!!

Naiara disse...

Estou de voltaaaa!!!!
Adorei os cartões...
Eu morro de preguiça de fazer cartões, já te contei né?
Meu negócio é layout 30x30 e só isso!
Mas admiro quem se dá bem com eles.
Até breve!
Bjão!

Regina disse...

Muito lindooooooo!!! Muito obrigada pela participação no BDD. Espero te ver sempre!!
Boa sorte e um ótimo final de semana!!

Denise Price disse...

Wow, you made so many cards! It truly was a "day of cards." My favorite is the circular one.

Priscila Yokoyama disse...

Adoreii! tudo mto lindo!!
Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
beijoss

Huaína Kélvia disse...

Quanta produção linda!

bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!