Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AULA PAPER GIRLS - Lay Out 1 "Nasci para Brilhar"

O ORIGINAL, BY DANI PERES:

Obaaaaaaaaaaaaaa!
Já posso postar os Lay Outs da aula Paper Girls!!!
Está aí o primeiro Lay Out "Nasci para Brilhar", by Dani Peres.
Estou adorando fazer cada um deles. Muito gostoso! Além disso é pequetito! 20 X 20cm. Primeira vez que trabalho com este tamanho! Muito fofo!
Gostaria de mencionar o capricho das profis. Separaram material um a um usado em cada uma das 12 páginas em saquinhos diferentes! Tudo muito organizado e mastigadinho! Até a caloura aqui tá se saindo bem, modéstia à parte...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom...pelo menos por enquanto!

Até amanhã com outro LO!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Aline!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo tranquilinho, vendo a novelinha nova...
Aline, que bom saber mais de vc!!! Assim vamos nos tornando cada vez mais amigas, mesmo que virtuais!!!
Ameiiiii seu LO!!!!! As florzinhas, as cores, a foto, ficaram perfeitas!!!
Beijocas
Gi

papergirlsscrapbooking disse...

Alineeeee,
Que foto é essa? Perfeita!
Que bom que vc está curtindo! Eu fico ansiosa para ver seus layouts, vou passar aqui sempre, pode?
bjbj

Aline Fonseca disse...

Claro que pode, Dani! Seja bem vindaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

dani sader disse...

aline, tá lindo demais!!!
os meus só vou poder fazer qdo as fotos chegaram...

bjkas

Anônimo disse...

Aline, está com tudo hein amiga??!!
Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
Esperamos sua participação no desafio do Scrap pelo Brasil!
beijos,

Bruna Betoli disse...

Aline!
Ficou lindão!!!
E essa foto ficou perfeita!
Fiquei tão feliz que vc fez!!
bj

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga....adorei seus LO....ficaram lindos e quanta criatividade, que charme essas florzinhas.
Eu nunca entrei no site da scrapgirls....vou entrar e começar a participar também.
E adorei suas comprinhas.....cada coisinha linda que você comprou....muito bom gosto..
Eu adoro ir na 25 de março....ficou louca..e quando vou na scrapbrasil...quero comprar tudo..scrap....é contagioso demais!!!!!
Passa lá para deixar outro recadinho..daqui a pouco vou postar 2 LO que fiz no final de semana.


Beijos


Cynthia

Cynthia Lloréns disse...

Oi ...que legal, então agente compra o material e tudo mais....amei.aqui em Rio Preto não temos aulas com técnicas .nada moderno de scrapper, só tem 2 ou 3 lugares que tem aula. em um deles eu já dou.....rsrrsr, ensino o Básico, além de dar aulas para deficientes e agora começo um projeto junto a AMICC, é uma instituição que ajuda crianças com cancer e cardiaca...e lá vou ensinar scrapper para aquelas crianças que precisam tanto...de uma alegria..e quer coisa melhor que scrapbooking!!!!!!!!!Hoje eu tive uma reunião..mãos a obra...cola,tesoura , papel e SOLIDARIEDADE!!!!!!

amiga adoro trocar esses recadinhos!!!!

Vou te contar uma coisa além do scrap...eu tenho um buffet....e sabe quem fica a frente da cozinha..eu...eu mesmo..pego no batente..faço doces, antepastos, cuido de tudo e,estou começando a fazer o blog do buffet....mas me agarro nesse aqui...e já viu...rsrsrs!!!fe!!!!!!nem santo me tira...meu marido disse que deveria ter me dado uma loja de scrap ao invés de um buffet..mas eu dou conta de tudo...

Beijos e desculpe tanto blá..blá...blá...

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!