Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desafio Fotos, muitas fotos!

Finalmente deixei a covardia de lado e fiz um LO para participar do Desafio aberto do ScrapPeloBrasil. É que eu nunca tive costume de usar mais que três fotos em LO e mesmo com três já me enrolo toda! Acho que pra mim, foi o desafio mais difícil que já participei, porque tocou em uma fraqueza minha!
Usei 17 fotos, mas duas delas são repetidas...Eu queria ter repetido todas, imagina isso!
Sou eu novinha e gorduchinha na época em que passava meus carnavais numa cidadezinha do Rio de Janeiro chamada Mangaratiba. As fotos são de 1993 / 1994.
E vocês? Vão participar? Vale um kit da Scrapbuy cuidadosamente montado pela querida Raquel Pedruzzi!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


6 comentários:

Marília Lopes disse...

Shiiiiiiiiiiiiiiu...ele pode escutar que e um pit bull!!!hahahhahahhaa
Aline, ele e uma moça!!!Apanha dos pequenos!!!Nao sobe no sofa que as pequenas estao de medo.E eu precisooo ne...moro fora da cidade.Ele e o meu preferido!!!Parece gente, so falta falar.rsrsrsrs
Vc nao vai acreditar, estou aqui sentadinha ele veio chorando e me arranhando, achei ue queria ir fazer pipi la fora.Nadaaaaaaaa, queria que eu fosse com ele pra subir no sofa com as outras.hahahahahahahahaha
Aqui durante a noite, ficam 3 fora e 3 dentro de casa.Adorooooooo!!!
Aiiiiiiii que fase gostosa e dolorosaaaa!!!hahahahhaha
Ver tudo se encaixando e maravilhoso!!!
E o scraproom um sonho neee!!!

Sao todos de diquete.Vou fazer um PAP pra Cynthia e te mando.Minha irma ligou ontem pedindo 15 pro dia doos professores.
Aline vc usa aqueles alfabetos de vinil???Tem noçao do que e caro e barato????

Eu vi esse post da Tininha, mas furo com meu furador mesmo.So levei os pequeninos pra loja, pq estava com preguiça.hahahahahhahahha
E o meu furador e taooo vagabundinho, custou tao baratinho.Delicia!!!

Ia esquecendo...esta MARAVILHOSO seu LO.A gente pode postar????Eu fiz 3 e no gostei de nenhum!!!!HAHAHAHAHAHHAHAA
Mas mandei mesmo assim.
Beijooooo

Studio Scrap Craft disse...

Oi querida Obrigada pela visitinha em meu blog!!! beijinhos e tudo de bom!!!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga lindo..lindo...lindo..lindo!!!amei todas as suas fotos.... e vc em cada uma delas com um jeito diferente...nossa amiga vc cresceu!!!! hein....srrsrssr
Estou com saudades..querendo saber as novidades....favor me manter informada....estou louca para saber o que tem feito, se já comprou alguma coisa!!!!Me conta vai!!!rsrsrsr
Bom minha amiga...quero notícias ...saber tin tin por tin.....afinal amiga adora fofocar...espero notícias senão vou chorar..snif..snif!!!!
Bjos te adoro e sinto saudades...te quero bem
Cynthia

Marília Lopes disse...

Viu meu LO da arvore????To tao curiosaaaaa pra saber sua opiniao!!!
Aff...hoje fiquei perdida entre jardim e arrumaçao de material de scrap.Eu nao tenho onde colocar mais bagunça.hahahahahaha
Beijoooo

Má Serignolli disse...

Oiê adoro visitar o seu catinho, cada dia mais lindo...Bjão

Vivi Morais disse...

Lindoooo... ainda estou tentando fazer o meu... kkkk

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!