Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Brincadeira 6 Scraplayground

Olá! Que quarta-feira bonita, iluminada, quente e ensolarada aqui no Rio de Janeiro.
Veranico dos brabos, viu?

Minha atualização do dia é esta página "embolotada" que eu fiz para a brincadeira 6 da Scraplayground, da Adliz Jamile. É a brincadeira da mesma padronagem, onde você tem que usar 1 papel liso e pelos menos 3 da mesma padronagem, por exemplo: bolinhas, listras, xadrez.

Reparem que há bolinhas até na foto!!! É uma espiral com bolinhas representando cada uma das colonizações da minha serrinha querida, Nova Friburgo, RJ.
Para participar clique aqui.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


6 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bom dia Aline!!!
Tudo bem?? Aqui em Floripa tbém está fazendo um veranico, delícia, mas o sol já está indo embora e parece que vem um friozinho aí.
Muito obrigadinha pela ajuda e tbém por me deixar um recadinho!! Adoreiii!!!
Beijocas e ótimo dia
Gi

Keka Luppe disse...

Oi Aline, tudo bem? Adorei seu LO! Vou clicar lá para participar também. Bjos!

Isabel Bortoli disse...

OI Aline...
Que bom que vc passou no meu blog...
Vc viu como tive sorte??? Ai ai....hehehe
Adoooroo sorteios!!!!!

Seu LO está ótimo menina!! Adorei!

Bom resto de semana...

Bjos

Mayumi disse...

Que fofura que ficou o seu LO "bolotas", Aline!!! Amei!!!
Aqui tbm. ainda continua um calorzão...
Beijocas!!!

tia ionca @---;--- disse...

Aline Sol no Brasil inteiro !!! aqui no meu bairro toda mulherada correu para o parque da "Jaqueira"um lugar liiindo onde eu corro todos os dias!!! É só chegar setembro que todo mundo corre para lá, e é muito gostoso ver o parque cheio e o astral lá em cima !!! agora falando do seu LO :) ficou lindo de mais adorei viu !!! bjs tia ionca

Fabíola disse...

lindo Aline!!!!!!
BJS

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!