Scrap Pelo Brasil!


domingo, 13 de setembro de 2009

BIENAL DO LIVRO 2009!

Eu e o Hulk na Bienal do Livro, 2009.
Ele está sendo um sucesso na feira!
Bom, galera, quem me conhece sabe que nós dois somos muito parecidos... QUANDO ESTOU NA TPM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu adorei a feira!
Entrei de graça, pois sou professora e posso ir todos os dias com meu crachazinho, livre acesso!
Que legal!
Só comprei 2 livrinhos, afinal, no momento, a prioridade é montar meu apê (para ter meu scraproom) e comprar material de scrap, que ainda sopu nova no lance e tenho pouquíssima coisa. Daí vocês podem enteneder minha fomede candies e sorteios...
Curti muito o fato do pessoal estar chegando junto da cultura. É importante. As crianças, doidinhas lá! Esta é a melhor parte!

Um ótimo domingo para vocês, viu?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

roselene disse...

Bacana esta bienal,pois mesmo sendo enfermeira adooooooooro literatura,pq os livros fazem parte da nossa vidinha atribulada.E o HULK contigo tá o máximo.
bjs azulados

Tatiana disse...

Oi Aline! Vimos a tua pergunta sobre o desafio aberto do Tesoura e podes usar teu LO da aula sim... O importante é seguir as regras do desafio, ou seja, o pecado precisa estar anunciado!!
Bjs

Mali Pering disse...

Hahahahahaha! O Hulk está demais, aí, atrás de ti! Que legal, pena que aqui não tem bienal do livro, adoro livros, infantis! Amo! Faço coleção. Mas agora, minha prioridade, incrível a coincidência, é meu apê e o scrap que sou mais nova no ramo do que vc, hhahahahahahha. Tenho poucas coisas, nem consigo fazer o que tenho vontade, gastei um monte no mês de agosto e tenho nada que dê para pensar em LOs, ai meu Deus! Tenho ideias, mas deixo-as descansando, hahahahahaahahahahha, fazer o que, né????!!!!
Beijos e ótima semana! Mali

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Aline...eu de novo!! Já te escrevi um livro antes, mas não resisti! Amei sua foto com o Hulk!!!!! hihihihhihi Somos duas então quando fico na TPM...Cruzessssss!!!!!
Como eu adoro uma feira de livros!!! Meu marido e eu ficamos enlouquecidosssssss!!!!!!
Mais beijocas
Gi

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!