Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 15 de setembro de 2009

AULA PAPER GIRLS- Lay Out "Lar Doce Lar" By Fê Baraldi

O ORIGINAL, BY FÊ BARALDI:

Olá, meninas (e meninos, a gente nunca sabe...rsrsrsrs), hoje estou postando o segundo Lay Out que montei. Não segui a ordem do cd porque tive problemas em revelar as fotos pequenas, só ontem resolvi isso! Enrolaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! É o Lar * Doce * Lar , by Fê Baraldi. O meu sweet home está vazio ainda, mas já estou trabalhando nisso! Bem verdade que o consumismo desenfreado do scrapmundo não me deixa avançar mais rápido nisso, mas... avanteeeeeeee!!!
O que eu mais gosto do apê, por enquanto que está vazio, é o varandão para as minhas cadelinhas ficarem vendo "o movimento" e a sala enooooorme, onde pude realizar o meu decor sonho: uma paredinha de Pedrinhas de Sâo Tomé.
Achei este detalhe um charme! Abrimos uma página e está lá meu big journaling explicando tudo e outra foto da sala, com a paredinha de Pedrinhas.
Ah! Curti demais fazer este paper rouling todinho! Que gostoso! Eu fiz foi com ferramenta de quilling mesmo, não usei nem lápis, nem palito.
E hoje, super resfriada, ainda fui bater perninha num bairro aqui do Rio de Janeiro que tem um armarinho ao lado do outro e eu andei o bairro todinhooooooooooooooooooo e comprei "horrores"!!! rsrsrsrsrsrs Fiquei louca com os bordados ingleses! Dá uma olhadinha abaixo!
E com essa comprinha fechei as "coisinhas" que vou estar sorteando. Na segunda-feira eu posto o sorteio para vocês!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

7 comentários:

Cacau Labonia disse...

Oi Aline...
Com certeza...calma...oportunidades pra um crop não faltaram!!!....Venha nos visitar em Floripa...aiiiii...é só participar!!..eheheh...
Lindas essas páginas que vc tem feito...amei....
bjocas gde

Scrap Em Família disse...

Lnda página Aline!!!
Menina suas pags estão cada dia mais lindas....
Parabéns!!!
bjss

Marília Lopes disse...

Fala verdade...armarinhos sao coisas perigosas pra quem faz scrap ne!!hahahaahahahhahah
Adoro!!!!!
Nada do seu mimo????To tao perdida pr aqui que nao encontro o numero do rastreamento.

Beijoooo

Fê Baraldi disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa! o Lo, sua foto e vc! rs
Amei a história do apto ... depois que tiver montado vc pode colocar uma foto dentro, aí fica antes e depois ... rs
Olha só, estou postando no meu blog todas as fotinhos da aula ... ah! espero que vc acerte suas fotos (pequenas). Se precisar de help me avisa.
Beijocas

Isabel Bortoli disse...

Amigaaa!!

Que são esses LOs da aula?? Aff, se arrependimento matasse...hehehhe

Adorei!!! Vc está caprichando bastante hein???

Bjoos

Fer disse...

Oi Aline, que bom que gostou do blog scrap pelo brasil, fique sempre de olho nas dicaS! Beijos!

Marília Lopes disse...

Acheiiiiiiiiii o numero de rastreamento:EC782293316BR
Ja estao no Rio, CTE Benfica.
Acho que esttou mis ansiosa que voce!!!To doida pra saber se voce gostou.
Beijooo

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!