Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SELINHO ESPECIAL! AMIGO É A FAMÍLIA QUE A GENTE ESCOLHE!


Fui presenteada pela Mayumi, para mim uma das grandes feras do Scrapbooking! Uma honra! Além de ser fera, a May é doce e super atenciosa com todos! Adooooooooooro!

E, fala sério! O selinho é fofo demais!!! Vem lá do blog da Jê: http://artedaje.blogspot.com/
E é o selinho mas generoso que eu já vi! Além de concorrermos a kits, nossas amigas escolhidas também ganharão kits iguais! As três!!!! É mole???

Muito obrigada, May!

Regrinhas

"1-Postar a frase : Amigo é a familia que a gente escolhe! " Amigo é a família que a gente escolhe!"
2-Postar o selinho. OK!
3-Fazer referência ao meu blog( blog da Jê ) no seu blog.OK!
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.OK!
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las. OK!
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario neste blog ( blog da Jê ) me avisando que receberam o selinho e q ja postaram no blog.OK! Boa sorte para todas!!! :)

Quem postar ate o dia 5 de novembro poder'a ganhar um kit super lindo e presentar AS TRES amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!"

Ai, fico com o coração apertado de indicar apenas 3...

*Lu Oliveira--> sem ela não teria conhecido o scrap, e sempre continua me dando a maior força!

*Fê Baraldi--> minha carinhosa "primeira professora" de scrap

* Fabi--> Sempre atenciosa comigo!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, até mais que está o maior tsunami aqui no Rio agora à noitinha!!! Que "meda"!

5 comentários:

Fabíola disse...

Ai!!!!!
Você é muito fofa obrigada!!!!
Vem pra SP pra feira queria tanto conhece-la pessoalmente rsrsrsrsr......
Faz uma forcinha!
BJS

Fabíola disse...

Esqueci.........O mundo caiu aqui tb só que foi mais cedo agora esta mais calmo deu "meda" mesmo.

Marília Lopes disse...

Aiiiiiii chuva de novo!!!Meus caes ficam atordoados!!Eu tenho PAVOR!!!Detesto cortinas, mas estou pensando seriamente em colocar.rsrsrsrs
Hoje so fiquei com medo mesmo, nem reclamei.Cheguei em caasa da cidade e alguem colocou fogo no pasto aqui perto, entao foi uma tempestade bem vinda.
Aproveita bastante essa fase ap...reforma...no final vem a sensaçao boa de realizar um sonho e faz bem pra alma!!!
Eu quero ver foto de tudoooo!!!
Se voce soubesse como eu amo uma obra!!!hahahahaha
Meu marido diz que sou a mulher mais estranha que ele ja conehceu.Peço de aniversario lixadeira eletrica...furadeira.Adorooo!!!!
Eu fiz muitos cursos sobre patina,texturas, se precisar de algum toque, manda a foto que mando o PAP.HAHAHAHAHAHAA
bEIJOOOO

Fabíola disse...

Nada de infelizmente ou felizmente!
É FELIZMENTE, ficou muito feliz por vc!!!!!!!!!
Que Chique um cantinho só pra vc TUDO DE BOM e que DEUS abençoe.
AH!!!!! E não fará oportunidade tenho certeza querida um grande BJ.

Unknown disse...

Amei passar por aqui!!!
Parabéns!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!