Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Este selinho é um sonho!

Olha, que selinho maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Quem me deu foi a super Fê Baraldi!

As regras:
1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras,

2. Postar o link de quem te indicou;

3. Indicar 10 blogs que são um sonho para ganhar o selo;
Marília Lopes
Maria Laura Martins
Mayumi
Vivi Morais
Jasse
Bel Bortoli
Elaine Marrero
Gisela Nosaki
Lu Gomes
Marili Pering


4. Avisar seus indicados; (avisadas !!!)

5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos:Eu uso produtos da Natura de vez em quando. Meu item preferido é a colônia Natura Mamãe e Bebê, com aquele cheirinho delicioso de nenenzinho!


5 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Adoooooooorei o selinho viu
E sua visita lá no bloguito
Beijos

Isabel Bortoli disse...

Amiga...
Obrigada pelo selinho amiga!!!

Bjuuuu

cantinho da princesa disse...

Obrigada!!
vc não gostaría de participar do sorteio
do meu blog?
Bjos
Jasse

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Aline!!!!
Ahhh, amei o selinho!!!! É bem fofolete mesmo!!!! Muito obrigadinha!! Já estou indo postá-lo agora!!!
Beijocas
Gi

Mayumi disse...

Que selinho mais fofoooo, Aline querida!!! Amei o carinho!!!
Obrigada!!! vou postar!!!
Mil beijocas!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!