Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Iniciantes...

Olá!!!
E segue o veranico aqui!
Já está me fazendo mal! Estou mole e com dor de cabeça o dia inteiro!
Eu queria falar sobre iniciantes e desafios, pois uma amiga disse que ainda não se sentia segura para participar de desafios.
Bem, eu sou iniciante também. Descobri o Scrapbooking no final de Maio e comecei a praticar em Junho.


Olha o meu primeiro LO:

Eu não sabia o que fazer! Eu tive medo de colar as fotos, a fita, os raminhos...tudo! E o que acabou acontecendo??? Colei uma carimbeira! Já contei isso aqui! Foi a Lu Oliveira que me chamou a atenção e eu dei um jeito de tirá-la há pouco tempo!


Este foi meu segundo LO:
Olha que coisa! Na maior boa intenção eu fiz para uma amiga, mas que horror, vamos falar sério! E a "tentativa" de distressar as bordas da folha! Dá uma olhada! O pavor foi tanto que mal se percebe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o que me ajudou a ir tendo segurança, ir aprendendo a fazer um journaling, ir usando sketches diferentes foram justamente os desafios! Cada qual com suas exigências e eu tendo que me virar para cumprí-las! Antes eu não sabia de nada, ficava totalmente perdida, sem noção, sem visão. Hoje já me sinto mais autônoma para "decisões". Tudo graças aos desafios.
Então, meninocas, o que quero dizer mesmo é cai dentroooooooooooooooooooooooooooooo!!! E vocês vão ver que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças! O melhor de tudo? Quase todos são a base de sorteios e a gente vai ter a mesma chance das feras! Então, mãos à arte!!!!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Studio Scrap Craft disse...

A amiga não ficou rui assim!!!!
O importante é o carinho que passamos para cada
projeto, a energia que você passa aos seus trabalhos, saber técnicas novas e aprender faz parte de todo trabalho. Obrigada pela visita aos meus blogs!!! Adoro receber pessoas atenciosas como você!!!! bjs!!!!!!!!

Marília Lopes disse...

Tenho certeza que sua amiga adorou!!!
Segui seu conselh e to montando meu L0 pro desafio dda primaveraa.
Beijoooo

sonhos de scrapbook disse...

Oiii
x Qque legal vc contar aqui sua experiencas, pq eu to so no projeto quero tanto começar mas nao sei por onde começar rsrsrsrs
Minha filhota faz seu primeiro niver agora dia 16 acho que vou fazer um album do niver dela, queria algo com assinaturas sera que consigo???? rsrsrs ,adorei amiga e vamos la ......


BJOSSS

Kelli Cardoso disse...

Que bom saber e ver as páginas iniciais das scrapers, eu tbm to começando agora, e realmente morro de medo de participar de desafios.
Adorei a dica.
Bjos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Aline!!
Tudo bem?? Por aqui tudo calmo. Aqui tbém está bem abafado!! Prefiro dias fresquinhos, nada de calor!
Eu gostei muito dos seus primeiros trabalhos! São a partir deles que vamos melhorando e perdendo o medo. Eu ainda não me sinto muito segura para tomar as decisões como vc escreveu. Ainda tenho medo de cometer bobagem e estragar tudo, mas aos pouquinhos vou me tornando mais independente e segura!
Beijocas
Gi

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga....nossa adorei ler o que você escreveu, e acho que vou contar um pouco dos meus , tudo não sabia nada de internet, eu não tinha blog..fiz tudo artesanal...e até hoje se puder fazer tudo a mão..eu faço mesmo!!
Te adoro amiga

Vamos nos falar no feriado...cadê o selinho que te dei de presente!!!!???

Beijos

Cyn

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!