Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 16 de junho de 2010

ATUALIZANDO BRINCADEIRAS SCRAP PLAYGROUND #8 E #9!


Olááááááááááááááááááá!!!

Ainda correndo com as atualizações, hoje venho mostrar a minha participação em duas brincadeiras do Scrap Playground.

A proposta da brincadeira #8 era:

Um LO com a foto de um lugar, com journaling e com formas circulares.
NÃO podiam aparecer pessoas na foto. Podia ser de um lugar que você conheceu e que te encantou, foto do seu lugar preferido dentro da sua casa, na sua cidade, no mundo; um lugar que marcou a sua vida ou a sua infância, o lugar onde você passou suas melhores férias, enfim, um lugar que trouxesse boas lembranças!
Bobagem, né? O Canto que é paixão da minha vida, onde vou terminar os meus dias, qual é?
ARRAIAL DO CABO PARA SEMPRE!

LO THE PEACE OF MY SOUL
MATERIAL

Cardstock AC
Papel Scalloped Circle M
Thickers AC Puff Glitter Bumble
Cardstock Adesivos Cloud 9 Design
Mini brads Botões Mistos da TEC
Linha
Gabarito de Costura Arte.1


E esta ainda está rolando! É a brincadeira #9, das caretas. Você pode usar qualquer careta ou expressão facial de qualquer tipo, desde que seja uma cara diferente!!! É até dia 20/06!




Este Lo foi um desafio pessoal também, onde eu queria usar vários papéis e que fosse Preto e Branco. Bom, ficou meio doido, já que o excesso de estampas nem te deixa percebê-las, mas tá tudo bem. Vivendo e aprendendo! É que eu preciso usar mais bases estampadas, pois tenho, sei lá, o quádruplo de papéis estampados do que liso e os lisos "voam"!!!!

LO CARAS E BOCAS
Para usar o tal furador que comprei tão pequenininho, eu fiz este "negativo estilizado" como tapetinho de fotos.
E depois foi só ir posicionando os papéis estampados. Aqui podem ver que usei um monte! rsrsrsrs Só assim para repararem mesmo! E notem que o papel de base ainda não tinha umas bolinhas pretas, que no LO pronto já dá para ver. Sabe o que é aquilo? As sobras do furador que não consigo jogar fora! KKKKKKKKk Usei!


MATERIAL

Papel Paper Girls
Papel Color Plus
Papel DoodleBug
Papéis Blumm!
Thickers AC Gift Box
Botões Mistos TEC hand made
Furador TEC
Papel Kiss The Cook
Linha
Relevo Incolor Corfix

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Here there are some layouts I made to participate for Scrap Playground challenges.
The first one we had to use at least 4 different circles, a landscape photo with no person appearing at all from a place you love. I love Arraial do Cabo, in Rio de Janeiro. The palce where I plannig to live in.
In the second layout you have to use photos of you grimacing (???? is that right????).
That´s it!
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii borboletinha!!!!

Como vc está Line?? Aiii, essa reforma está me deixando doidinha, não dá tempo de eu vir aqui papear, ver as novis!!! Afffff!!!!!

QUe lindas seus LOs!!!! Lindos demais!!! Eu me encantei pelo LO Caras e Bocas!! Preto e branco fica tão chicoso!!!!! As fotos estão bem bacanas!!! hihihihihihi

E filminhos??? Muitos filmes com aqueles deuses gregos?? Aiii, eu só quero ver filme, outras coisas, não aguento mais tanta Copa!!! Cruzes!!! Já me encheu!! Eu detesto futebol, mesmo o nosso não vejo!!! Gosto mesmo é do volei masculino!!! Tanto de quadra como de praia, fico louca, xingo, faço a festa....mas futebol detestooooooooo!!!!!
Ahhh fui ver Sex and the City 2!! Vc curtia a série?? Eu era louquinha e fiquei super triste quando acabou. Adoreiiiiii o filme!!!!!

Agora vou indo...
Ahhh, e sua mamusca está bem?? E comprou a cama?? Sua amiga será a primeira visita de dormir, é?! QUe legal!!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Viu, então quando nos mudarmos e acalmarmos vc poderá vir aqui me conhecer e conhecer meu cantinho!!!! hihihihihi Cama, cama ainda não tem, mas tem sofá-cama, colchão e colchão de ar!!! É só chegarrrrrrrrrr!!!!

Ahhh vagonite não sei explicar, mas são tipo gráficos em degradê!!!

Gente, tenho que mandar de novo sua caixinha. Era de final de ano!!!!! Meu Deus!!! Tbém voltou 3 vezes!!! Afff, vou benzer antes de mandá-la!!!! hihihihihih

Mais beijocassss
Gi

Andressa Parra Betinassi disse...

Aline que lindo o Lo azul !!!
Adorei os botões no círculo e
as cores estão lindas !!!!!! Bjks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Borboletinha adorooooooooo e-mails top secret!!!! Já vou lê-lo!!!! Até porque tbém sou muitoooo curiosa!!!!

Muitas compritchas, é?! Que MARAAAAAAA!!! Como diz minha mamusca "mais vale um gosto, que cem mil réis no bolso!!!" Tô louca para sobrar um tempinho (nos dois sentidos: tempo e $$$$) para fazer muitasss páginas!! Andava meio caidinha, sabe, te falei, né?! Mas parece que agora estou cheia de ideias na minha caixola!!!! Acho que logo o apê fica pronto, a mudança saí e eu volto a velha rotina!!!

Uiii, detesto essa novela!! Ohhh chatice!!! Eu e essas novelas...na outra era a Helena fungando e sem lencinho, lembra??? hihihihihi

Um dia desses uma antiga profe do mestrado de Charleco ligou para irmos lá visitá-la. E adivinha aonde ela mora??? No Rioooo!!! Ela é uma chinesa, acho que foi profe dele no mestrado aí no IME. Ele até veio perguntar se eu achava uma boa ideia...Achei uma ótima ideia!! Quem sabe vou aí e te conheço!!!! Fiquei super animada!!

Eu até que gostei do primeiro filme, mas o segundo achei melhor. Só achei a Mirando meio fora do contexto. Em todo o seriado ela era toda séria, e agora fica toda levinha, risonha.

Agora estou louca para ver Eclipse!! Amiga do céu, fico parecendo uma adolescente!!! Adorooo essa saga!! Fiquei lendo, devorando os livros!! Me apaixonei pelo Edward, Jacob, Bella!!!! Uma menininha!!!!

O filme era O Grande Truque, achei meio sinistro. Eles eram mágicos, bem chatinho.

Gisela Nozaki de Lima disse...

ixiii esses blogs me deixam maluquinha, maluquinha, sumiu tudo o que estava escrevendo!! Aiii durezaaaaaa!!!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahhh apareceram...que estranho, pois nem coloquei as palavras de senha?! Mas deixa pra lá...

Eu acho bem melhor colchonetes, eles não ocupam espaço. É difícil termos um quarto só para fazer quarto de hóspede. Então tem que improvisar, né?! Aqui como recebemos a parentada de marido ( no verão e somente no verão se lembram de nós, por que será?? hihihihihihihi) temos o colchão de casal de ar. Fica enroladinho, e quando chega alguém é só bombear, bem fácil. E na sala de tv um sofá-cama! Um espaço mais aproveitado por nós se só fosse um quarto de hóspedes, né?!

E suas meninas como estão?? Estão aí contigo no seu cantinho de veraneio? Queria tanto um cachorrinho, mas sei não, quem sabe?!

Agora vou indo...aff, escrevi hoje!!!
Estava com saudadesssss!!!
Boa noite, lindos sonhos!!!
Beijocassssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Line eu de novo...desculpaaaaa, mas prometo que é o último de hoje!!! hihihihihi

Amiga, aí faz friozinho?? Friozinho para usar meinhas de lã??

Mais beijocasss
Gi

Raquel disse...

Lineeee....arrasooo de layouts mulher^^
O do Arraial do Cabo em tem palavras neh....
Só a foto ja arrebentaa!!...rs

E esse todo preto e branco...menina...como vc conseguiu tanto decorado assim sem pesar e sem deixar a gente perceber direito....ficou maraa...adorei essa diquinha....tb tenho mtooo decorado....os lisos...nossa....praticamente nem tenho mais..

Bjinhus lindona^^

Mali Pering disse...

Lineeeeee! que lindossssss! Tanto um quanto o outro, não gosto de preto, uix, mas adorei, ficou uma mistura leve, olha, sei lá, não entendo nada, mas me fez bem ao olhar, achei tudo em harmonia, as fotos tem seu destaque, sim, dá pra ver, sim, dá para ver tudo, em detalhes, eu amei! Showwww!

A Marília voltouuuuuuuuu, não escreveu pra gente, mas fez postagem, já passei por lá, está tudo bem, ela estava cansada, com depre.

Beijão e boa noite!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeee
Nossa adorei estes LOs
Ja vi que você ja tem seu lugar preferido para aposentadoria né rsrsrsr
Lindo este Lo circular com este botões
Ficou muito bacana
Agora este em preto e branco ficou maravilhoso com bastante foto e com este negativo que vivo querendo usar e até agora nada. Gostei da dica de faze-lo com este furador.
Adoro esta combinação preto e branco
Parabéns tudo lindooooooooo
beijoooooooooooooo

Adriana Vanderhoeven disse...

Hola Aline!!!Estoy visitando tu blog y me encantan tus trabajos.
Ya me hice seguidora tuya
un beso desde Córdoba, Argentina
Adriana

Clarice Malcorra disse...

Sabe aquela propaganda que diz:
EU AMO MUITO TUDO ISSO.....

Clarice Malcorra disse...

Pois é exatamente isso que sinto por este Bloguinho.....
Seus Los estão divinos, Adoro a forma como faz sempre tirando fotinhos e nos presenteando com seus Paps....
Amei os dosi los, mas o segudo ficou mais divino ainda!!!!
Já tinha visto o furador pequenino e achava que não usaria. Agora vou correr e comprar!!!!!
Vou Lá!!!!
Volto mais tarde!!!!
Beijos,
Clá!!!!

Clarice Malcorra disse...

Hááá pode deixar!!! Sábado vou pegar os Minis da Tch aqueles que vc tbm tem. Encomendei, chegou e é sábado o dia de ir busca-los!!!
mas esse dai dá para fazer um monte de coisas... Chuvinha, Los só de bolinhas, Confetes, miolo de flores,e suas dicas que irão vir!!! Hihihi....
Que bom que gostou dos mimos, dá para fazer umas capas de minis e muitos cartões, se quiser mais é só avisar!!! sabe que eu comprei aquelas flores e achei que iria gostar!!! Os papéis não são mega bons mas dá para o gasto, são bons para encadernar...
Boa ginastica ai...
Até mais tarde!!!
beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeee, chegou meus furadoresssssssssss! Lindosssssssssssssss! Já furei para ver como fica, e ameiiiiiiiiii! Amanhã ou talvez até hj a tarde chegam os carimbossssssss! Uauuuuuuuuuuu, Daí deu por esse mês, hehehehehehehe

Visitei o site das tintas, mas tem um monte de bit color em falta, affffffffffff, mês que vem vou comprar, e mais alguns furadores e papéis, esses eu sempre tenho pouco.

Line, eu achei em uma lojinha aqui da minha cidade, que vende caixas e muitas embalagens fofas, umas florzinhas de papel, muito lindas, parecidas com as rosinhas das americanas, já comprei, nem sei onde usar ainda, dá uma peninhaaaaa, e pena que são pequeninas, mas são lindas, vc ia ficar maluquinha, mas aí no Rio deve de ter muito disso, né?! Aqui, é uma pobreza e qdo tem é super caro, as florzinhas, vem um raminho, é carinho pelo tamanho, mas dá para comprar alguns, hehehehehehehehehehe.

Estou doidinha para scrapear, mas esse restinho de semana tenho outras coisas pra fazer e fim de semana terei visita, daí, sem scrap....

Bjosssssssssssss

LucianaW disse...

Oi Line....seus LOs ficaram lindos...eu tbém participei....adoro as brincadeiras das meninas, elas são tão gentis!!!
Parabéns!!!
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Oiiiii...
Vim dar Tchauuuuu....
Até amanhaaaaa....
Beijos, Clá!!!!

Marília Lopes disse...

Adoreiiiiiiiiiii os dois!!!!Mas voce sabe ne...preto e branco...amooooo!!!
Amore, ja estou bem e depois do seu email, melhor ainda!!!Nao sabia que havia zum zum zum nos bastidores!!rsrsrsrs
Me senti queridona mesmo!!!!
Acho que estou na crise dos 40!!!Existe isso????hahahahaha
Beijoooooo

Jackie Sotero disse...

Adorei esses papéis, ficariam perfeitos nos meus origamis também. Pena que aqui em Salvador seja difícil achar...

bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!