Scrap Pelo Brasil!


sábado, 13 de agosto de 2011

Brincadeira Scraplayground #13

Olááááááááááááááááááááááá!!!!
Vim mostrar meu LO para a brincadeira do Play, infelizmente muito mal cortado, pois neste note porcaria não posso fazer nada que preste, como quando voltar não vai ter mais prazo, infelizmente tenho que postar assim (detesto)!!! Depois eu ainda vou editar bonitinha e postar em outra ocasião.

Bem, o tema era paletas de cores, que me fascina e confunde sempre! Escolhi abóbora e turquesa e usei Máscara Arte.1 e fita de feltro Arte.1 também, pois se vc usar um produto da patrocinadora da brincadeira vale mais 1 entradinha! Claro que quero, né? Ontem ganhei 20% de desconto e não fiz a minha festa lá??? Clarooooooooooooo! 

LO Family and Fun
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e obrigada por todo carinho de ontem! Já, já posto fotos acerca do "assunto"!!!

6 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Aline adoreiiiiiiii seu LO .... a combinação de cores, o layout ... perfeito ... parabéns !!!!! bjusssssssssssss

Bimart´s ateliê disse...

Oi minha linda!!!Dei os parabéns,mas no nosso clube,vai lá ver,rsrs,agora vim atrasada,mas não poderia deixar de fazer isto a minha amiga que conheço a pouco e parece um tempão...leonina,afinidades rsrs! Você merece tudo de bom e muito mais sei que foi um FELIZ ANIVERSÁRIO .beijos mil.Fiz o LO para este desafio,realmente só eles para aperfeiçoarmos,ficou muito bonito,mas vou postar mais tarde.postei o ATC primeiro.

Paty Molina disse...

Adorei Aline! Seus trabalhos me transmitem uma idéia muito grande de liberdade, de bem viver.
Percebeu que escolhemos o mesmo duo de cores? Dá uma olhadinha lá;
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/08/pagina-de-scrapbooking-usando-o-circulo.html
bjkas da Paty

alzearte disse...

Olá Aline, meus parabéns pelo aniversário,também sou prof. do 4o. ano, mas não de artes. Adorei a sua página, também comprei 1 mascara com este passarinho da arte1 e ainda não usei, mas adorei a sua idéia e acho que vou fazer um lift, ficou tão linda. um beijo no coração e SUCESSO MENINA.

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Adorei a sua paleta de cores, fica muito boa essa combinação. A máscara do passarinho é linda, tenho o gabarito de costura de passarinho da arte.1, eu acho muito legal...
Adorei seu LO, ficou super bacana as costurinhas com as duas cores.....
Vc é demais!!!!!
Que bom que gostou dos mimos, foi só um carinho pelo seu niver, vc merece muito mais.

Beijos

Raquel disse...

Line...o LO ta lindoo...amei essa máscara!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!